MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Ex-BBB Laís Caldas recebe ajuda de Gustavo em processo de recuperação pós-lipo: “Sempre cuidando”

A influenciadora digital Laís Caldas, de 31 anos, compartilhou detalhes do processo de recuperação que está passando após fazer uma lipo LAD

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gustavo e Lais Caldas (Foto: Reprodução Instagram)
Ex-BBB Laís Caldas recebeu ajuda de Gustavo em processo de recuperação pós-lipo (Foto: Reprodução Instagram)

Na tarde deste domingo, 28 de maio, a influenciadora digital Laís Caldas, de 31 anos de idade, compartilhou detalhes do processo de recuperação que está passando após fazer uma lipo LAD. Assim, a ex-participante da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’ contou com o auxílio de seu namoro, Gustavo Marsengo, para amenizar o inchaço nas pernas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a famosa mostrou o também ex-BBB fazendo uma massagem na região. Na ocasião, ele brincou a situação com uma técnica da culinária de sovar a massa.

+ Laís Caldas manda recado para sister do BBB23: “O mundo não gira, ele capota”

“Tentando desinchar as perninhas aí, amor?”, questionou a médica. “A broazinha? Sovando a massa”, contou o curitibano. “Tá fácil desinchar esse trem, não, mas vai desinchar”, complementou o bacharel em direito.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Laís aproveitou para demonstrar a gratidão que sente pelo amado por conta do apoio que está dando neste momento difícil de sua vida. Com isso, destacando o cuidado que Marsengo tem com ela.

+ Suposta gravidez de Laís Caldas vem à tona e Gustavo se pronuncia: “Está na hora”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Laís Caldas

Em conclusão, a goiana apontou sentir orgulho do namorado. “Desde já quero agradecer ao meu amor, que sempre está ao meu lado, me apoiando em tudo e me ajudando. Gustavo está fazendo tudo. Desde o início ele falou que ia cuidar de mim desde o início ele falou que ia cuidar de mim e que não precisava contratar ninguém e nem que minha mãe viesse. Fiquei meio assim, achando que ele não ia conseguir porque iria passar mal, mas meu bichinho é forte e muito companheiro! Tenho cada vez mais orgulho do homem exemplar que está ao meu lado! Obrigada, amor! Te amo, muito”, finalizou.

Confira:

Laís Caldas via Instagram
Laís Caldas via Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!