Lucas Fernandes - Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes – Reprodução/Instagram

Após ser exposto pelo BBB 18 e ter ganhado fama, o modelo e empresário Lucas Fernandes deu uma entrevista ao jornal ‘Extra’ direto de Israel, no Oriente Médio, e contou que está cheio de planos para 2019, como lançar seu programa de viagens e se casar com a noiva, Ana Lúcia, com quem reatou três meses após deixar o reality show.

Questionado sobre como o programa trouxe coisas boas no sentido pessoal, Lucas respondeu “Em termos pessoais, essa experiência me engrandeceu como pessoa, me deixou mais forte, mais maduro, mas certeiro daquilo que eu quero. Consegui amadurecer também com relações às ofensas que eu recebi. Eu levava muito em consideração. Hoje sou mais tranquilo e não me preocupo tanto com as críticas, elas sempre vão existir“.

Planos para 2019

“Quero lançar um projeto de viagem, algo que eu sempre idealizei. Inclusive, estou em Israel fazendo isso. Viajei junto com um amigo que é diretor de cinema, o Thell Maia. Estamos gravando, fotografando e fazendo um diário de viagem sobre os lugares que estou visitando. Quero trabalhar em cima disso, amadurecer esse programa para que eu posso encaixá-lo em um programa de televisão numa TV fechada ou aberta. Enquanto isso, vou trabalhando na internet, lançando em plataformas digitais. Quero juntar uma grande paixão que eu tenho, que é viajar, com uma outra paixão, que é a gastronomia. Aliar esses dois e sair pelo mundo vivendo novas experiências. Quero fazer um programa de viagens que mostre os lugares diferentes daquilo que as pessoas idealizam”.

O casamento do modelo será no final de 2019 e diz que amadureceu com a polêmica no BBB.

Rompimento do relacionamento após o BBB

Em uma conversa ao mesmo jornal em maio deste ano, ele falou da falha ao se aproximar de Jéssica durante o reality, o que causou o rompimento do relacionamento de seis anos que tinha com Ana.

Sem dúvida, voltamos ainda mais fortes. O retorno está maravilhoso. Estou muito feliz por essa segunda chance que me foi dada. Ana Lúcia é o amor da minha vida. A gente teve um relacionamento aí de quase seis anos de muito amor, carinho e respeito, consideração. Realmente houve essa falha minha, uma falha grande, mas eu reconheci, cresci com o meu erro e, sem sombra de dúvidas, a gente se tornou um casal muito mais forte. Agora vamos até o fim juntos. A gente nasceu pra tá junto“, falou ele.

Críticas

Na antiga entrevista, ele também falou sobre as críticas que recebeu por reatar o compromisso. “Ninguém consegue agradar todo mundo. Realmente não estou preocupado com quem critica. Estou vivendo a minha vida, e ela está vivendo a vida dela. A gente fica feliz com aqueles que torcem pelo nosso sucesso, que são muitas, muitas pessoas. Graças a Deus a gente recebe muito amor. Nas ruas, as pessoas torcem, dizem que ficaram muito felizes. Todo mundo que está na mídia está sujeito a isso. Se eu me importasse com isso, eu não tinha me inscrito num reality show ou apagaria a minha rede social. A gente está feliz, a gente se ama, e isso é o que importa“, falou Lucas.

Confira também:

Ex-BBB Lucas Fernandes e a noiva Ana Vilela planejam casamento para o próximo ano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here