fbpx

Ex-BBB Marcelo Dourado comenta polêmica envolvendo comparações com Felipe Prior

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Felipe Prior e Marcelo Dourado, do ‘BBB’, onde foram apontadas semelhanças em suas maneiras de jogar – Montagem/Área Vip

É, meus caros, parece que a polêmica que Marcelo Dourado foi envolvido com Felipe Prior, nestes últimos tempos, após fazer uma comparação polêmica envolvendo o participante do ‘BBB 20‘, foi superestimada.

+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo

É que acharam polêmica onde não tinha. Na ocasião, Marcelo Dourado falou sobre a sua participação no ‘BBB 10’, onde acabou sendo campeão. É que ele causou polêmica o comentar sobre o assunto e internautas apontaram que ele havia desdenhado de Felipe Prior:

“Tenho certeza que ele é ele, faz a trajetória dele. Nunca concordei com ‘novo Pelé’, ‘novo Tyson’, muito menos um novo eu. Cada um faz sua jornada”, iniciou o preparador físico, que continuou: “Os erros dele são dele, os acertos são dele, assim como para cada jogador da casa. Quem tem filho grande é baleia, e quem tem clone é o Will Smith. Não torço por ninguém lá, então boa sorte a todos e todas”.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Victor Hugo confessa paixão por Guilherme e lamenta rejeição

Para o vencedor do ‘BBB 10’, quem for menos hipócrita, leva o prêmio: “O BBB é um jogo de hipocrisia. Alguns tentam esconder, outros tentam mascarar. E ganha quem for menos hipócrita e conseguir desmascarar os outros. Acho que foi isso que me fez ganhar”.

+ Gabigol, do Flamengo, celebra permanência de participante no ‘BBB 20’

Sobre as acusações envolvendo Felipe Prior, Marcelo Dourado comentou que as pessoas viram polêmica onde não tem. Através de seu Twitter ele disparou: “Gente burra! Mano, não desdenhei, não torço nem a favor nem contra. Estou na Rússia, nem vejo o programa. Mas não gosto de comparações, sem ódio e sem problema. Quem não entendeu é BURRO!”, escreveu ele.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos