terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Ex-BBB Maria Claudia revela que entrou no reality show doente: “Fazia compensação”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Claudia é ex-BBB e digital influencer (Instagram)
Maria Claudia é ex-BBB e digital influencer (Instagram)

- Continua após o anúncio -

A vice-campeã da décima sexta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB’, Maria Claudia abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre uma doença que enfrentou em sua vida durante bastante tempo: a bulimia.

+ Maria Claudia e Munik assistem a final do The Voice Kids

A famosa relembrou que os transtornos alimentares começaram ainda quando ela tinha 10 anos. Maria Claudia comentou que não se sentia segura para realizar o que desejava: “Eu queria muito me amar, queria muito me sentir segura para realizar os sonhos que eu tinha, mas ao mesmo tempo eu encontrava outra realidade, quando eu olhava a TV, na escola com o bullying, com essas coisas todas”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ela conta que a novela ‘Páginas da Vida’ a ajudou bastante neste quesito: “Eu assisti uma novela, que tinha uma menina que queria ser bailarina, na verdade esse era o sonho da mãe dela, e ela passava por isso. Para um adulto, uma pessoa com mais maturidade, isso chega como um alerta, mas para uma criança, para mim chegou como uma ideia, uma descoberta”, disse ela.

+ Maria Claudia e Munik comemoram almoço especial

- Continua após o anúncio -

A famosa contou que, até no ‘BBB’, ela passava sufoco: “Isso durou na minha vida por 10 anos. Até quando eu estava no BBB eu fazia essa compensação. Principalmente durante as festas, que era comida liberada”.

+ Maria Claudia, ex BBB fala de aceitação do corpo! “Não sou inadequada”

Maria Claudia conta que só melhorou realmente após deixar o programa e aceitar o seu corpo: “Acho que o boom mesmo dessa questão do padrão para mim, foi quando eu sai do programa porque eu via que as pessoas que queriam me atacar, falavam sobre o meu corpo. Faziam muitas críticas e tinha uma cobrança até mesmo dos fãs. Então eu caí nessa neura de tentar me enquadrar e dar para as pessoas o que elas queriam. Eu fiz duas lipos e não me sentia feliz, mudei por fora, mas não mudei por dentro. Fiz isso para as pessoas e não para mim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos