Leticia Santiago/Instagram
Leticia Santiago/Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago deu à luz Stela na noite de quinta-feira (27), sua terceira filha. Apesar de mãe e filha passarem bem, a apresentadora agradeceu o carinho dos fãs e disse que passou por um susto no parto em vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (28).

“Oi gente, eu queria agradecer todas as mensagens de carinho e de preocupação. Eu to super cansada, mas eu volto depois para contar todos os relatos do parto, como foi. Deu tudo certo, graças a Deus, mas eu passei um sustinho. Depois eu conto”.

Veja o vídeo:

Casada como o político Miguel Corrêa, que concorre ao Senado nas eleições 2018, Letícia é mãe de Julia, 8 e Miguel, 1. A ex BBB, que tem um canal no Youtube, contou sobre a escolha do nome da terceira filha. “ Stela pra mim é um prenúncio de boas novas, tem luz e calor próprios… Acho que tem tudo a ver com o que essa princesinha representa pra gente!“, explicou.

Nasce filho da atriz Milena Toscano

Queda no início da gestação

Antes de anunciar a gravidez, Letícia passou por um susto. Ela caiu da escada em sua casa em Belo Horizonte (MG) quando já estava grávida de cinco meses. “Foi difícil quando aconteceu porque quase ninguém sabia da gravidez e era um dia muito importante para o meu marido no trabalho, não dei pra ele a verdadeira dimensão do que havia acontecido na hora pra não abalá-lo. Tive medo e chorei muito, mas Deus é tão bom que a única região do meu corpo que não sofreu impacto direto foi a região abdominal. Machuquei perna, pé, costas, mãos e cabeça. Deus é maravilhoso”, disse ela na ocasião à revista Quem.

Confira também:

Nasce Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here