Patricia Leitte (Foto/ Instragram)
Patricia Leitte (Foto/ Instragram)

Reality shows costumam ser uma porta de entrada dos participantes para o mundo da fama. Apesar de poucos, alguns conseguem se manter na mídia, seja na área da atuação, na música ou no entretenimento em geral.

Grazi Massafera e Sabrina Sato, por exemplo, ficaram conhecidas depois que participaram do Big Brother Brasil e conseguiram conquistar seu espaço no mundo das celebridades.

A edição do BBB deste ano teve a participação da cearense Patrícia Leitte. Durante o confinamento, a loira chegou a comentar que era vocalista de uma banda de forró no Ceará, a Pele Morena. Na época, inclusive, a afirmação gerou uma verdadeira polêmica depois que uma das integrantes do grupo desmentiu a sister, dizendo que ela foi apenas dançarina da banda.

Patrícia Leitte lança vídeo clipe de sua nova música, “Barrigudinha”

Polêmicas à parte, pelo visto o sonho de Patrícia é mesmo seguir carreira no mundo da música. No último sábado (11), a ex-participante do Big Brother Brasil compartilhou com o público o vídeo de sua nova música de trabalho. O hit é uma parceria com o cantor Ponce e foi divulgada no canal oficial da dupla no YouTube.

A letra da canção foi escrita pelo parceiro de Patrícia e fala sobre gravidez e paternidade. Ponce recentemente se tornou pai de Ana Letícia, que tem menos de um mês de vida.

Gravado em uma praia paradisíaca do Ceará e com imagens de mulheres grávidas de todas as partes do país, o clipe agradou os seguidores da dupla, que elogiaram e declararam ter gostado bastante do trabalho.

Confira o vídeo:

Patricia bateu o recorde de rejeição no BBB18

Patrícia Leitte acabou ficando marcada após sair do reality show mais famoso do Brasil com um índice de rejeição recorde. Num paredão triplo disputado com Diego e Caruso, a loira recebeu 94,26% dos votos do público.

Veja também:

Eliminada do ‘BBB18’, Patrícia desabafa: “Me chamam de Peppa Pig”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here