Patrícia Leitte – Reprodução/Instagram

Se hoje Patrícia Leitte ostenta um corpo de causar inveja a qualquer um, só a ex-BBB sabe o que passou e viveu na pele diante da recepção que teve após sua saída do ‘Big Brother Brasil’ no ano passado. A cearense participou do programa ‘Superpop’, nesta última segunda (9), e revelou mais afundo sobre a sua luta pela perda de peso.

“Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito”, recorda sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

“Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito, eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei ‘estou indo longe demais’, mas não conseguia parar”, explica. A ex-sister garante que precisou emagrecer em pró da saúde, e não em busca da beleza.

“Tive colesterol [alto] depois que saí da casa. Eu saí e me vi doente, ficava com língua de fora de subir escada. Falei ‘preciso me cuidar’. Vesti a camisa do emagrecimento foi por conta da minha saúde mesmo”, afirma ela, que entrega situações desconfortáveis e chatas devido ter ficado acima do peso: “Nunca tinha passado por gordofobia. Depois que saí do programa, sofri muito bullying, foi cruel. Você é julgado pelo seu peso, me senti mal pelas mulheres. Me chamaram de Peppa [Pig]”, recorda.

Depressão

A ex-BBB Patrícia Leitte usou as redes sociais neste último domingo (1), para falar sobre um assunto muito sério: a depressão. Neste mês que iniciou, temos a campanha ‘Setembro Amarelo’, que tem o foco na conscientização sobre a doença e, sobre o assunto, a loira comentou os momentos difíceis que passou por causa da condição. Patrícia Leitte revelou que tentou suicídio…. Confira!

Nova cirurgia

Patrícia Leitte já passou por vários procedimentos estéticos desde que saiu do ‘BBB18’, e desde então, se submeteu a realização de inúmeras mudanças, dentre elas, nos últimos dias entrou na onda da harmonização facial.

Do ano passado pra cá, inclusive, ela já passou por lipoescultura, retirou gordura abdominal, colocou silicone, e, em entrevista concedida ao portal UOL, revelou sobre como passou pelo último procedimento. Segundo ela, no total, já desembolsou em torno de R$ 65 mil só em operações, mas que não se cansou, e ainda mantém o desejo de uma cirurgia íntima. Saiba mais!

Veja também:

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra resultado da harmonização facial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here