Patrícia Leitte – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte usou as redes sociais neste último domingo (01), para falar sobre um assunto muito sério: a depressão. Neste mês que iniciou, temos a campanha ‘Setembro Amarelo’, que tem o foco na conscientização sobre a doença e, sobre o assunto, a loira comentou os momentos difíceis que passou por causa da condição.

Patrícia Leitte revelou que tentou suicídio: “Não tenho vergonha alguma de dizer que tive depressão, tentei suicídio. Eu estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, meu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdi minha vida”

Para concluir, ela deixou a mensagem de conscientização: “Setembro Amarelo chegou, e consigo trazendo nossa união e amor pra quem sofre com esse mal que é a depressão. Eu tive, sofri muito, pensei em suicídio, e hoje sei que Deus é minha cura! Depressão é coisa séria, é o mal do século! Que a empatia seja de fato existente”.

Veja as publicações:

Nova vida

A ex-BBB Patrícia Leitte usou suas redes sociais para mostrar para os seus seguidores o resultado de seu mais novo procedimento estético: a harmonização facial. A loira surgiu com o rosto repaginado e decidiu conversar com os seus seguidores sobre o assunto.

Durante o papo, Patrícia foi questionada se estava satisfeita com a mudança. Veja!

Convidada para A Fazenda?

O mundo realmente dá voltas! Eliminada com a impressionante marca de 94,26% dos votos, a ex-BBB 18 Patrícia Leitte realmente conseguiu limpar sua imagem após o reality show Global.

Ela que, emagreceu cerca de 10 quilos, e coleciona quase 1 milhão de seguidores no Instagram, agora deu a verdadeira volta por cima. Segundo o jornal Extra, ela participara da próxima edição da ‘A Fazenda’, da Record.

Após vários boatos, a loira decidiu se pronunciar e esclarecer se foi convidada, ou não, para entrar no reality. Veja!

Veja também:

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao exibir corpo pela primeira vez em click na web após cirurgias plásticas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here