Paula Sperling- Instagram
Paula Sperling- Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling, resolveu fazer uma comemoração diferente.

A festança aconteceu para comemorar os 2 anos de sua porquinha de estimação, Pippa. No Stories do Instagram, na madrugada deste sábado (21), ela registrou tudo. A festinha teve direito a comidinhas e balões num verdadeiro festão no chiqueiro.

+Ex-BBB Paula Sperling exibe boa forma e ganha elogios

Estou indo fazer uma surpresa para a Pippa agora. Já deu meia-noite! Estou levando um presentinho para ela e esse bolinho. Ela vai amar!”, disse ela.

Em outra publicação, Paula relembrou da primeira vez que pegou a porquinha no colo. “00h e essa cara de boba foi a que eu fiz quando peguei a minha filhotinha pela primeira vez em meus braços. Hoje ela está um mulherão! 2 aninhos”, escreveu ela.

Veja as fotos:

Paula Sperling- Instagram. e a porquinha Pipa - Instagram
Paula Sperling- Instagram. e a porquinha Pipa – Instagram
Paula Sperling- Instagram. e a porquinha Pipa - Instagram.jpg1
Paula Sperling- Instagram. e a porquinha Pipa – Instagram.jpg1

Convite especial

Após ser acusada de racismo e intolerância religiosa, a ex-sister desabafou. Paula Von Sperling ex BBB 19, foi acusada de racismo e intolerância religiosa e fez um desabafo.

Segundo ela, por conta dessas acusações em seu desabafo deu a entender que as marcas e eventos não querem se associar a sua imagem. Mas mesmo diante disso ela recebeu um convite inesperado. Saiba mais

Declaração a amiga

Ainda que tenha sido tão polêmica e um dos grandes nomes desta edição do ‘BBB19’, Paula Von Sperling construiu uma linda amizade com Hariany Almeida ao longo da sua passagem pelo reality global.
Ainda que tenha tido um destino tão drástico em pleno penúltimo dia de confinamento, no qual durante uma discussão, o empurrão da estudante de moda culminou na sua expulsão, as duas se resolveram, e trocam declarações na web.  Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here