MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Ex-BBB Pocah abre o jogo e expõe preconceito sofrido: “marginalizado”

Falas de Pocah comoveram os fãs

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

 

- Continua após o anúncio -
Pocah (reprodução/Instagram)
Pocah (Reprodução/Instagram)

Pocah não hesitou em expôr, por meio de um bate-papo, um preconceito que sofreu durante muitos anos. Desse modo, o nome da cantora acabou se tornando um dos mais comentados na web neste sábado, 27 de maio.

Na ocasião, Pocah deixou claro que o preconceito estava ligado ao fato de que a mesma sempre se apresentou como uma funkeira. Assim, declarou que, em sua opinião, o funk de modo geral sempre foi marginalizado.

+ MC Sabrina reaparece nas redes sociais e agradece apoio de Pocah e Lexa: “Muito obrigada”

- Continua após o anúncio -

“Infelizmente e injustamente. Naquela época, uma mulher que canta funk sofria muita resistência das marcas. Não queriam ser associada ao gênero e até com a periferia. Não apenas eu, mas muitas mulheres do gênero sofreram com isso. Se você for mulher preta, mais difícil ainda ser aceita por esse universo”, revelou.

Pocah, ainda, fez questão de afirmar que o mundo da moda se abriu recentemente para ela. Assim, enfatizou que essa oportunidade se deve ao fato de que ela lutou muito para ser reconhecida.

- Continua após o anúncio -

+ Caso MC Sabrina: Pocah visita a cantora e expõe estado de saúde após especulações: “Precisa de orações”

“O mundo da moda de fato só me abraçou recentemente, depois que eu tive que provar com muita luta que eu mereço estar nesses lugares e não sou menor do que ninguém por cantar funk”, revelou.

Pocah reflete sobre estilo e moda

Além disso, à Quem, Pocah comentou sobre como era estar na moda mesmo sem recursos para tal: “Acho que essa fase foi a minha principal escola para aprender que estilo não tem nada a ver com a etiqueta que você usa. Um jeans, uma camisa branca e um tênis hoje em dia pode virar um mega conteúdo de moda. Acho estar na moda é estar com a roupa certa para a ocasião certa, sendo fiel ao que você acha bonito e confortável para seu corpo”.

+ Pocah faz revelações surpreendentes sobre festa de Anitta: “Ela tira o nosso couro”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.