Priscila Pires e João Reis - Reprodução/Instagram
Priscila Pires e João Reis – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Priscila Pires se casou na noite deste sábado (6), com João Reis. A cerimônia contou com uma transmissão ao vivo pelas redes socais. A ex-participante entrou ao som de ‘Pesadão’, da cantora Izza, e ‘Que Sorte a Nossa, de Matheus & Kauan.

Os filhos da ex-sister Gabriel e Pietro foram os responsáveis por levar as alianças ao altar. Eles entraram ao som de ‘Missão Impossível’ enquanto um dos irmãos carregava uma placa com a frase: “Enfim casados!”.

A trilha sonora foi escolhida especialmente para a ocasião e serviu como um alívio cômico para a cerimônia. No encerramento do casamento, o casal escolheu a musica do cantor Felipe Araújo, ‘Amor da sua cama’.

Fãs prestigiam transmissão do casamento de ex-BBB

A ideia em transmitir ao vivo para as redes sociais permitiu que os fãs pudessem acompanhar o casamento da ex-BBB ao vivo. Mais de 300 seguidores acompanharam a live no Instagram e aproveitaram para desejar felicidades e fazer elogios ao casal.

Veja:

Priscila Pires e João Reis - Reprodução/Instagram
Priscila Pires e João Reis – Reprodução/Instagram

Mais cedo, Priscila fez uma linda declaração de amor para o companheiro: “Quem diria heim meu gato, que nossos beijos, nossos abraços, nosso amor nos levaria para o altar! Estou tão ansiosa e feliz em se oficialmente sua esposa. Sou loucamente apaixonada por você”, destacou ela. Neste domingo (6), o casal irá embarcar para a lua de mel.

Confira:

Vale lembrar que a ex-sister perdeu cera de 40 quilos. Após o nascimento dos filhos Priscila começou a engordar. Ao perceber essa mudança drástica em seu corpo, ela então se matriculou em um curso de Nutrição da Faculdade Unigran Capital, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e mudou completamente sua rotina e alimentação.

Priscila Pires, ex-BBB, comemora arquivamento de denúncia de abuso sexual contra namorado

Leia mais:

Priscila Pires conta que passou por tiroteio no Rio





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here