fbpx

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

A apresentação fazia parte de uma gravação para o 'Fantástico'

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

Além de leucemia, o artista contraiu coronavírus

Maria Flor, filha de Deborah Secco, manda recado para os seguidores da mãe

A pequena pediu pra todo mundo lavar as mãos e passar álcool em gel: "cuidado que o coronavírus ta aí por perto heim"

Ex-BBB revela pânico ao relembrar momentos no Quarto Branco e lamenta

-

- Advertisement -

Leo Jancu/Instagram
Leo Jancu/Instagram

Em meio as novidades que rodeiam o ‘Big Brother Brasil 20’, o diretor do reality show, Boninho, têm causado grandes surpresas diante do fato de que se mostra mesmo antenado nas sugestões do público que movimentam suas opiniões para contribuírem na dinâmica da atração.

+ BBB 20: Marcela desabafa ao revelar desconfiança de Daniel

- Advertisement -

Uma das mais memoráveis, por sua vez, havia sido o conhecido Quarto Branco, que teve sua volta anunciada pelo executivo. Implantada na edição de 2009, o ‘castigo’ mais polêmico do Big Fone confinou três participantes num quarto com um botão e uma luz rotativa com alarme, levando eles a permanecerem por lá num período indefinido de tempo, devendo usar macacões brancos enquanto lá estivessem.

+ BBB20: Guilherme fica bravo com Daniel por causa de sujeira na cozinha

- Advertisement -

Leonardo Jancu, inclusive, foi um dos nomes que estiveram confinados no local e em meio a pressão, acabou por apertar o botão que culminou na sua eliminação. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o ex-BBB, hoje com seus 36 anos, revela que se sente arrependido até hoje após a tomada da decisão.

+ BBB20: Flayslane diz que Tiago Leifert é debochado

“Bate um arrependimento. Não foi que eu desisti pelo Quarto branco, que é uma tortura e tal, como todo mundo falava. Na verdade, dá para aguentar. Não é esse bicho de sete cabeças todo. Hoje em dia, eu aguentaria ficar lá 100 horas”, garante.

Na concepção de Jancu, a situação mais difícil é justamente a de conseguir manter a saúde psicológica intacta. “Aquela luz clara na cara, aquele branco intenso te deixa tonto. Tem pontinhos no quarto inteiro, a luz não apaga em nenhum momento. Você fica um pouco perturbado ali naquela claridade. É aquela clausura, um cubículo fechado com mais duas pessoas… O que aconteceu comigo foi que eu não sabia como eu estava sendo visto aqui fora. Achei que estava sendo odiado, então, você fica meio perturbado, por isso apertei o botão”, afirma.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics