segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Ex-BBB revela pânico ao relembrar momentos no Quarto Branco e lamenta

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Jancu/Instagram
Leo Jancu/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em meio as novidades que rodeiam o ‘Big Brother Brasil 20’, o diretor do reality show, Boninho, têm causado grandes surpresas diante do fato de que se mostra mesmo antenado nas sugestões do público que movimentam suas opiniões para contribuírem na dinâmica da atração.

+ BBB 20: Marcela desabafa ao revelar desconfiança de Daniel

Uma das mais memoráveis, por sua vez, havia sido o conhecido Quarto Branco, que teve sua volta anunciada pelo executivo. Implantada na edição de 2009, o ‘castigo’ mais polêmico do Big Fone confinou três participantes num quarto com um botão e uma luz rotativa com alarme, levando eles a permanecerem por lá num período indefinido de tempo, devendo usar macacões brancos enquanto lá estivessem.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Guilherme fica bravo com Daniel por causa de sujeira na cozinha

Leonardo Jancu, inclusive, foi um dos nomes que estiveram confinados no local e em meio a pressão, acabou por apertar o botão que culminou na sua eliminação. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o ex-BBB, hoje com seus 36 anos, revela que se sente arrependido até hoje após a tomada da decisão.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Flayslane diz que Tiago Leifert é debochado

“Bate um arrependimento. Não foi que eu desisti pelo Quarto branco, que é uma tortura e tal, como todo mundo falava. Na verdade, dá para aguentar. Não é esse bicho de sete cabeças todo. Hoje em dia, eu aguentaria ficar lá 100 horas”, garante.

Na concepção de Jancu, a situação mais difícil é justamente a de conseguir manter a saúde psicológica intacta. “Aquela luz clara na cara, aquele branco intenso te deixa tonto. Tem pontinhos no quarto inteiro, a luz não apaga em nenhum momento. Você fica um pouco perturbado ali naquela claridade. É aquela clausura, um cubículo fechado com mais duas pessoas… O que aconteceu comigo foi que eu não sabia como eu estava sendo visto aqui fora. Achei que estava sendo odiado, então, você fica meio perturbado, por isso apertei o botão”, afirma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos