Paulinha Leite – Instagram

A ex-BBB Paula Leite sempre compartilhou com os seguidores a rotina para manter o corpo no padrão desejado. Porém, com as festas de fim de ano, Paulinha revelou que acabou exagerando um pouco, o que resultou no ganho de 9kg em duas semanas.

Agora, a ex-participante do reality da Globo espera eliminar esses quilos para poder fazer a cirurgia de redução de mama. Ela desabafou por meio de uma postagem no Instagram, na última segunda-feira (27).

+Paula Leite relembra participação no Big Brother Brasil 11

“Agora, sério, eu sabia que tinha chutado o baldinho nas últimas duas semanas, mas não esperava 84 kg NAOOOO. Mas tá bom, eu gosto é de desafio mesmo. Como falei nos stories de ontem, eu resolvi focar e eliminar o total de 24kg para poder fazer minha cirurgia de redução de mama”, escreveu a loira.

Depois a ex-sister também explicou que teve que cancelar a cirurgia mesmo estando ansiosa para passar pelo processo de redução. “Tive muito questionamento do porquê eu cancelei do nada, sendo que eu só falava disso. Quando a cirugia estava com dia marcado, eu estava com 75, pasmem pulei para mais 9kg em duas semanas. Eu ia fazer com 75 porque, vou ser bem sincera, achava que no máximo eu conseguiria baixar até 70”, contou Paulinha em outro trecho.

+BBB20: Pyong Lee revela traição e expõe detalhes sobre agressão

No fim do desabafo, a ex-BBB ainda convida os mais de 400 mil seguidores para a acompanharem no desafio para eliminar peso, o Instagram funcionará como um diário para expor as dificuldades e resultados da loira. Ela ainda explica que não é a favor de dietas malucas e, por isso, conta com a ajuda de profissionais que possam traçar a melhor alimentação para ela.

+Ex-BBB Alan Possamai revela fim de grande negócio e investimento na carreira como ator

View this post on Instagram

Como combinado, tá aí 🙈 peso e medidas atuais. Agora sério, eu sabia que tinha chutado o baldinho nas últimas duas semanas, mas não esperava 84 kg NAOOOO 😳 mas tá bom, eu gosto é de desafio mesmo 😅 como falei nos stores de ontem, eu resolvi focar e eliminar o total de 24kg para poder fazer minha cirurgia de redução de mama, tive muito questionamento do pq eu cancelei do nada, sendo que eu só falava disso😅 quando a cirugia, estava com dia marcado, eu estava com 75, pasmem pulei para mais 9 kg em duas semanas 😳🤦🏼‍♀️ eu ia fazer com 75 pq vou ser bem sincera, achava que no máximo eu conseguiria baixar até 70 então pra que ficar esperando , cheguei naquele momento de duvidar que seria capaz de chegar nos tão desejados 60 , porém eu consigo sim e essa pessoa que desisti não faz parte de mim, e nem atalhos, nada contra quem faz e que eu gosto do desafio mesmo😅 capricornianas são estranhas 😛, então bora de desafio, ele não tem prazo pra acabar, ele só tem uma meta que é 60… e quem quiser dizer oh lá a sanfona, aproveita que esse é seu momento , pq meu amor eu quando decido um trem sai da frente 👊🏻 quem vem comigo? E eu naooo inventei essa alimentação da minha cabeça ok, tenho profissionais me acompanhando, não to indicando ninguém a seguir, aqui será uma espécie de diária da minha mudança… #fitness #Voltando #foco #🙈♥️

A post shared by Paulinha Leite (@paulinhaleittee) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here