Ex-BBB Alan Possamai – Reprodução/Instagram

Alan Possamai ainda é um nome conhecido mesmo após um ano do término da temporada de 2019 do ‘Big Brother Brasil’, no qual concorre na categoria de ‘Melhor Reality ou Talent Show’ no ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’ no qual foi o segundo colocado. O surfista revelou que um dos maiores desafios durante o seu confinamento foi justamente a intensidade diante que o jogo traz.

+ Ex-BBB da temporada de 2015 trabalha como motoboy após fracasso na carreira

“Tudo é um grande desafio! Viver confinado não é nada fácil, se uma pessoa sai do programa hoje, depois de uma semana parece que essa pessoa já saiu faz um mês! É tudo muito intenso, como os sentimentos, os pensamentos, tudo é muito maluco, a expectativa de uma prova, o convívio, são pessoas diferentes que pensam e agem diferentes e todo mundo com um mesmo objetivo que é ser campeão, porque não podemos esquecer que é um jogo”, confessa, em entrevista ao portal NaTelinha.

+ 17 anos após fim de namoro, Sabrina Sato reencontra ex-BBB Dhomini

Somando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, por sua vez, o ex-BBB de 27 anos revela que fechou um negócio no qual possuía uma empresa de produtos para carro, mas agora sua perspectiva é totalmente diferente: “Mudou tudo! Antes de entrar no BBB eu tinha uma empresa de produtos para carro, com sonhos e pensamentos de ser modelo e ator! Pós-BBB eu estou conseguindo realizar os sonhos que eu já queria há muito tempo!Fechei a empresa para focar 100% nos sonhos”, contou.

+ De biquíni, Hariany reúne ex-BBBs Munik Nunes e Isabella Cecchi e celebra amizade

Recentemente, vale lembrar, o gato foi flagrado em momento de romance com ninguém menos que Carol Peixinho, no qual ambos se conheceram durante o ‘BBB19’. Durante a passagem na atração, inclusive, houve quem torcesse para que os ex-participantes vivessem um affair, seja dentro do programa ou logo após o término.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here