fbpx

Ex-BBB revela que virou garota de programa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ariadna Aranates, reprodução Instagram
Ariadna Aranates, reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Se você pensa que a vida de ex-BBB é só de luxo, vocês não conhecem a história da participante Ariadna Arantes. É que ela passou por momentos mais do que difíceis em sua vida, onde teve que tomar atitude drásticas.

+ Ariadna Arantes desabafa sobre rótulos da sua condição sexual: “Parem com isso!”

A ex-BBB falou sobre o período que virou garota de programa. Ariadna Arantes, em recente entrevista, acabou assumindo que teve um período de sua vida que sim teve que vender o seu corpo.

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”, disse.

+ Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre preconceito após realização de ensaio sensual

- Continua após o anúncio -

Apesar disso, ela fez qustão de deixar claro que não vive mais disso e tem as suas outas admirações: “Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira… Sei fazer de um tudo”, disse, continuand: “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”.

+ Ex-BBB Ariadna nega ser pivô da separação de Rodrigo e Talula

Ariadna ainda comentou: “Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos