Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Em recuperação da Covid-19, Eliana faz contagem regressiva para sair do isolamento

A apresentadora revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus no final de junho

Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

Ex-BBB Rízia fala sobre gravidez em meio à pandemia do coronavírus

-

Rízia Cerqueira / Instagram

A maternidade é um grande desafio para as mulheres, principalmente para as mamães de primeira viagem. A ansiedade para ter o filho nos braços é enorme, e as grávidas ainda precisam lidar com um misto de sentimentos, que vai do amor incondicional até às inseguranças sobre o que esperar do futuro.

E no meio de tudo isso, as novas mamães ainda precisam lidar com uma doença nova, a Covid-19, e o isolamento social que foi imposto como medida para fazer com que menos pessoas sejam infectadas com o coronavírus.

Quem está passando por tudo isso é Rízia Cerqueira, a ex-participante do ‘BBB19’, que está à espera do seu primeiro filho, que se chamará Yaweh, e é fruto do seu relacionamento com com o empresário angolano Nathanaël Avëlino.

Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ansiedade na reta final da gravidez

Ela já está de 40 semanas e durante uma entrevista ao portal Gshow falou sobre sua expectativa para a chegada do menino e como está lidando com a quarentena. “Estou muito ansiosa! Ocorreram vários imprevistos, mas, graças a Deus, agora está tudo organizadinho e só estou na espera do nosso baby.”

Rízia também falou sobre a escolha do nome do herdeiro, que foi decisão do pai do menino, que quis homenagear sua terra natal. “Pedi para o pai escolher porque queria um nome com pronúncia africana. Já que meu filho vai ter as duas nacionalidades, queria que o nome principal dele fosse africano, junto com o sobrenome do pai e o meu, que é brasileiro”, explicou a ex-BBB.

“Yaweh é um nome bem forte, profundo, é um dos nomes de Deus. Existem várias formas de se escrever e pronunciar o nome dele e escolhemos essa. Também pode ser chamado de Javé no hebraico”, contou.

Viviane Araújo levanta suspeitas de suposta gravidez do novo namorado

Quarentena

Prestes a ter o filho, Rízia também contou como está lidando com o isolamento social. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro. “Difícil! Antes, estava no auge, conseguindo resolver tudo e, do nada, fui perdendo o ritmo. O bebê está bem grande e estou muito pesada”, disse.

Ela ainda contou que assim como o namorada está trabalhando em home office, mas como depois de um certo ponto da gravidez ela não estava mais conseguindo ajudar no trabalho da casa, a mãe dela foi para o Rio ajudar o casa. “Agora estou bem mais tranquila. Ainda está sendo difícil, porque não tenho liberdade para fazer muita coisa que eu queria”, lamentou.

A ex-BBB também contou que devido a pandemia ela precisou cancelar o chá de fraldas e que o quarto do menino está incompleto. Rízia também comentou sobre a preocupação em dar à luz em meio a uma pandemia.

Laura Keller faz grande revelação sobre reta final da gravidez

“Foi muito difícil ter que lidar com a situação que está acontecendo no mundo. Já é uma responsabilidade tão grande saber que se está gerando uma vida… você passa a viver por aquilo, no objetivo daquela criança, cria muitas expectativas e vem o mundo e vira de cabeça para baixo do nada. É um período também em que a gente fica muito carente, muito sensível, então mexeu muito com meu emocional”, conta ela.

“Muitas vezes me peguei chorando, achando que não ia dar conta. Não sabia se ia aguentar, eu pensava: ‘Meu Deus, eu nunca vivi numa pandemia e agora tenho que prezar pela minha vida e pela do meu filho que está dentro de mim’. É uma responsabilidade triplicada, a gente se cobra muito”, ressalta.

Rízia acredita que o filho trará uma grande renovação na família nesse momento de caos. “Yaweh vai ser nossa esperança. Para mim, ele vem como uma força, uma carga extra para seguir em frente”, garante.

Rízia Cerqueira / Instagram

Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics