Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-bbb Rodrigão fala sobre primeira gravidez de Adriana: “Chorei igual um bebê”

Rodrigão relembrou com carinho sobre a gestação de sua mulher

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigão
Rodrigo, Adriana e os filhos – Reprodução: Instagram

Adriana e Rodrigão definitivamente foram um dos poucos casais que continuaram juntos e deram super certos após o término do reality show onde se conheceram, o ‘Big Brother Brasil’.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Adriana Sant’Anna vira palestrante e preço do ingresso impressiona

Como fruto desse lindo amor, vieram ao mundo os filhos do casal, o primogênito Rodrigo e a caçula, Linda.

Na tarde desta quarta-feira (22), Rodrigão usou as suas redes sociais para relembrar a primeira gravidez de sua amada e compartilhou com os seus mais de dois milhões de seguidores como foi a emoção da mesma.

- Continua após o anúncio -

Com um lindo click em família, ele relembrou com muita emoção: “Em 2015, eu estava em Minas Gerais, por uma chamada de facetime minha mulher me contou que esperávamos nosso primeiro filho!”, começou ele.

Em seguida, ele falou sobre o que pensou após a revelação: “Chorei igual um bebê, sensação incrível de saber que teriamos um pedacinho de nós! ❤️ Naquela semana eu tinha viagem a semana toda e só iria voltar pra casa na outra semana… foi quando eu já comecei a pirar e pensar: “Não vou conseguir ficar 2 dias longe do meu filho quando ele nascer… “”

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, Rodrigão que hoje, graças a muito esforço, o casal consegue se dedicar mais aos filhos: “resumindo, com muito trabalho, muito esforço, hoje podemos nos dedicar aos nossos filhos como sempre buscamos! É como eu brinco, eles não pediram pra nascer, se colocamos os dois nesse mundo pode ter certeza que é pra dar o nosso melhor pra que eles façam diferença no mundo! Perceba que eu falei sobre dar o nosso melhor, não sobre dar muito! O muito é relativo, o melhor todos nós temos!”

+ Ex-BBB Adriana Sant’Anna mostra momento de descontração com o marido e filhos

Confira na íntegra a publicação de Rodrigão:

View this post on Instagram

Em 2015, eu estava em Minas Gerais, por uma chamada de facetime minha mulher me contou que esperávamos nosso primeiro filho! Chorei igual um bebê, sensação incrível de saber que teriamos um pedacinho de nós! ❤️ Naquela semana eu tinha viagem a semana toda e só iria voltar pra casa na outra semana… foi quando eu já comecei a pirar e pensar: “Não vou conseguir ficar 2 dias longe do meu filho quando ele nascer… “ resumindo, com muito trabalho, muito esforço, hoje podemos nos dedicar aos nossos filhos como sempre buscamos! É como eu brinco, eles não pediram pra nascer, se colocamos os dois nesse mundo pode ter certeza que é pra dar o nosso melhor pra que eles façam diferença no mundo! Perceba que eu falei sobre dar o nosso melhor, não sobre dar muito! O muito é relativo, o melhor todos nós temos! Vc tem feito o melhor na sua vida? Na sua família? Tem sido o melhor que pode ser? Ou ta cumprindo tabela e negligenciando tudo que é importante e vc sabe que está em falta? 👊🏻 Seja o melhor que vc pode ser, em tudo! 🙏🏻👊🏻

A post shared by RODRIGÃO (@rodrigaooficial) on

+ Ex-BBB Adriana Sant’Anna se arrisca como cantora em momento com a filha na web

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!