sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Após AVC, ex-BBB Vovó Naná surge nas redes sociais: “Foram cinco AVCs, um atrás do outro”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vovó Naná e Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)
Vovó Naná e Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Uma das mais queridas ex-BBBs, Vovó Naná surgiu nas redes sociais em setembro, no Instagram da também participante do Big Brother 9, Ana Carolina. Isso porque após o acidente vascular cerebral, a famosa ajudou Naná, pois segunda ela, foram cinco AVCs seguidos, que a senhorinha sofreu.

Dessa forma, Vovó Naná encantou os internautas ao surgir no Instagram de Ana Carolina, após ter sofrido os AVCs. Em alguns registros compartilhados em seu Instagram, Ana ajudou a vovó a interagir com os internautas. Aos 73 anos, Naná segue se recuperando das sequelas da doença desde 2018.

+Vovó Naná, do ‘BBB9’, revela efeitos causados por grave doença

- Continua após o anúncio -

No entanto, devido ao problema de saúde, sua visão acabou ficando comprometida, e também, ela segue com dificuldades de andar. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou. “Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste.”

Mais sobre a matéria de Vovó Nana

“A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre”, disse ela na ocasião. Além disso, Ana Carolina sempre visita a amiga, pois para Naná, ela é como se fosse uma neta. As duas estão unidas desde a participação no Big Brother Brasil da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Carla Diaz dá banana para Arthur no ‘Queridômetro’

No entanto, na web fãs de Naná oram por sua total recuperação. “Nossa, não sabia do estado dela, orarei em por sua recuperação”, disse uma internauta. “Forças Naná”, pontuou outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos