Carol e Isabella – Reprodução: Instagram

Olha elas! Carol Peixinho e Isabella Cecchi, que se tornaram grandes amigas dentro do reality da Globo, Big Brother Brasil, estão caminhando para um novo rumo em suas vidas.

Para quem não se lembra, elas participaram da décima nona edição do Big Brother Brasil, e na casa se tornaram grandes amigas, ao lado de Hariany, que atualmente está confinada em outro reality, e da grande vencedora, a Paula, que ficou famosa por algumas frases polêmicas e também por não parar de falar da sua porca de estimação.

Isabella e Peixinho agora estão fazendo curso de interpretação juntas, isso mesmo, juntas! Elas mostraram que estão inseparáveis e se matricularam em um curso de interpretação na famosa Escola de Atores Wolf Maya, na região de São Paulo.

“Toda segunda-feira a gente grava e toda terça o professor assiste para nos pontuar do que ficou legal ou não”, contou Carol que está cursando aulas  voltadas ao mercado audiovisual. Valle lembrar que ela largou Salvador, Bahia, para viver em São Paulo.

Já Isabella foi além, além de trocar de cidade, já que ela morava no Rio Grande do Norte, ela também trancou a faculdade de Medicina que cursava e apostou no mundo da interpretação.

“Comecei o curso em agosto. Tranquei a faculdade de medicina e estou estudando teatro”, contou ela.

Recentemente, Peixinho já havia falado sobre a necessidade de estudar e sobre a sua vontade em ser apresentadora durante uma entrevista ao portal Uol.

“Estou estudando e senti a necessidade de entrar também em um curso de teatro, para ficar mais desinibida e aprender a trabalhar melhor os movimentos corporais.”. Revelou que, antes de entrar para o confinamento na TV, ela já dirigiu um longa na Bahia, estado em que nasceu.

Ela também contou que convites para séries e novelas ainda não chegaram, mas que aguarda ansiosa: “Estou aberta ao novo.”, disse.

+ Ex-BBB Isabella Cecchi revela trauma desencadeado após caso de assédio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here