Isabella Cecchi – Reprodução: Instagram

A ex-BBB Isabella Cecchi, participante da décima nona edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil resolveu quebrar o silêncio sobre um assunto muito delicado que passou em sua vida. Um caso de assédio que sofreu em seu estado natal, o Rio Grande do Norte.

+ Após cirurgia, ex-BBB Isabella Cecchi ignora orientação médica e é vista na noite carioca

Em conversa com a Revista Quem, Isabella Cecchi revelou que desenvolveu um trauma por conta do caso. A loira, na época, ainda pré-adolescente, revelou os momentos difíceis que passou:

Ao falar sobre o assunto, ela resolveu colocar a boca no trombone: “Da minha infância para adolescência, aconteceu (de passar por um assédio). Um funcionário de uma empresa foi instalar um móvel em casa e tentou me pegar, me agarrar… Veio polícia, veio tudo… Precisei de psicóloga. Foi bem traumático”.

+ Ex-BBB é flagrada em momento de intimidade durante festa com cantor de famosa dupla

Isso, segundo ela, foi um dos motivos de ela se mudar para o sudeste brasileiro. Além de querer seguir na carreira de artista, já que a loira começou a estudar teatro na Escola de Artistas Wolf Maia.

+ Ex-BBB Isabella Cecchi abandona curso de medicina para se tornar atriz e apresentadora global

Em conversa com a mesma revista, ela falou sobre as expectativas da nova carreira. Vale lembrar que ela trancou o curso de Medicina que fazia em seu estado natal: “Tranquei a faculdade de medicina e estou estudando teatro. Quero ver como funciona esse mercado e tenho certeza que seria feliz como atriz. Nunca foi meu sonho, mas estou a cada dia mais apaixonada por este universo. Meu sonho de infância era ser médica. Essa parte artística veio agora. Comecei a Escola de Atores Wolf Maya há dois meses”, disse ela.

Veja também:

Participante do “BBB19” está na mira de jogador famoso, conta irmão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here