MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Ex de João Gomes, Ary Mirelle quebra o silêncio após término: “Comemorar”

Ary Mirelle, a ex do cantor João Gomes, quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre o término

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Gomes e Ary Mirelle
João Gomes e Ary Mirelle – Foto: Instagram

Desde que foi anunciado na última quinta-feira, 13 de abril, o fim do relacionamento entre o cantor João Gomes e a influenciadora digital Ary Mirelle, a jovem começou a ganhar muitos seguidores nas redes sociais. Apesar disso, ela optou por ficar em silêncio. No entanto, neste sábado (15), a ex da estrela da música nacional comentou pela primeira vez sobre o término.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de um vídeo publicado em seu perfil nos stories do Instagram, Ary comemorou por ter atingido a marca de 2 milhões de seguidores na plataforma e falou brevemente sobre as mensagens de carinho que recebeu desde o anúncio do rompimento com o pernambucano.

+ Tadeu Schmidt brinca com dancinha ao lado de João Gomes e Wesley Safadão

“Não ia aparecer aqui hoje, mas tinha muitas mensagens lindas. Muito obrigada por todo o carinho, de verdade. Quando eu estiver cem por cento, venho gravar para vocês e para a gente comemorar melhor os dois milhões. Meu Deus, estou famosa!”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Mirelle agradeceu por todo o apoio e se desculpou por ter se ausentado das mídias sociais, salientando que está bem. “Vocês me tranquilizam e me deixam em paz. Me perdoem o sumiço, estou passando para avisar que está tudo bem”, encerrou.

+ Namorada de João Gomes manda indireta para Lívia Andrade: ”Sem noção”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Ary Mirelle e João Gomes

Por sua vez, em suas redes, João Gomes também se posicionou sobre o fim do namoro. “Bom, turma. Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, iniciou.

“Tem amores que são pra vida inteira… e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vim embora. Estou triste. Com carinho, João”, detalhou o cantor.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!