Portal MSN

MSN

Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda!

Recentemente, o ator Arthur Aguiar soltou o verbo nas redes sociais ao ver a nova música da ex-BBB20 Gabi Martins, namorada de Tierry. Não entendeu nada? Relaxa que a gente re explica tudo aqui no seu Área VIP!

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda! - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda! – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Recentemente, o ator Arthur Aguiar soltou o verbo nas redes sociais ao ver a nova música da ex-BBB20 Gabi Martins, namorada de Tierry. Antes de tudo, vale lembrar que, no passado, a separação do artista com a life coach Mayra Cardi deu o que falar e, ao que parece, rende pauta até hoje! Afinal, o famoso mantinha um relacionamento abusivo com a influenciadora digital, repleto de traições. No entanto, apesar dos pesares, ela garante que perdoou o ex-marido e mais, os dois mantém uma relação um tanto quanto amigável. Enfim, ambos afirmam que tudo é pelo bem da filhinha Sophia. Mas afinal, o que a ex-sister tem a ver com essa história? Senta aí que a gente te explica!

Após lançar música, Arthur Aguiar fica irritado com Gabi Martins e solta o verbo nas redes sociais

Em suma, acontece que a maior inspiração para uma das mais novas canções de Gabi Martins, foi a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Pois é, isso explica o porquê de o ator não gostar nada da situação.

Sendo assim, nas redes sociais do colunista Leo Dias, onde foi publicada a matéria, o ex-marido da musa fitness criticou a inspiração da sertaneja e apontou atitude como ”falta de responsabilidade”. Eita!

‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer.”, disparou logo a princípio o artista. Aliás, logo em seguida ele completou: ”Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disse por fm.

+Mayra Cardi quebra o silêncio sobre voltar com Arthur Aguiar

Confira:

Mais detalhes

De acordo com as informações do jornalista do portal Metrópoles, a cantora se inspirou em um dos acontecimentos mais bombásticos do ano passado (2020) para escrever a música ”Gigolô”.

Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra ‘gigolô’ me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos. Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar.”, contou Gabi em entrevista ao portal.

Nas redes sociais, Arthur Aguiar capricha nos elogios a ex-mulher, Mayra Cardi: ”Não sei o que ela não faz bem”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!