fbpx

Mayra Cardi quebra o silêncio sobre voltar com Arthur Aguiar

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Instagram

A personal coach Mayra Cardi, em suas redes sociais, acabou surpreendendo ao falar sobre o seu ex-marido Arthur Aguiar. Vale lembrar que a celebridade foi envolvida em um verdadeiro escândalo de traição por parte do rapaz.

+ Mayra Cardi dispara sobre nova ação na Justiça movida por Arthur Aguiar

Por conta disso, ela colocou um ponto final no relacionamento. No entanto, se ela pensou que com isso as dores de cabeça parariam, ela se enganou bonito. É que várias outras polêmicas do ex de Mayra Cardi vieram à tona.

Pois bem, o tempo passou e surgiram boatos de uma suposta volta com o ator. Procurada pelo jornalista Leo Dias, a famosa falou se, por um acaso, reataria o seu relacionamento com Arthur Aguiar: “Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, disse a celebridade.

Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça

Vale lembrar que, nesta semana, a artista abriu o coração para falar sobre o perdão que deu a Arthur após tudo o que ele fez. Ela, claro, foi criticada, no entanto, fez questão de dar o seu ponto de vista:

Ela explicou o porquê de perdoar o ex: “Porque eu queria deixar a minha alma livre. F****** o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida”, iniciou.

Modelo revela atitude de Arthur Aguiar enquanto ainda era casado com Mayra Cardi

Mayra Cardi ainda continuou: “Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’.  Quem está carregando essa m**** sou eu, quem viveu essa m****, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele (…) É por mim“. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos