MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Ex de Simaria abre o jogo e confirma proposta para participar de reality show: “Recebi”

Vicente Escrig, o ex-marido da cantora Simaria Mendes, confirmou ter recebido um convite para participar de reality shows

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vicente Escrig, ex de Simaria
Vicente Escrig, ex de Simaria – Foto: Instagram/YouTube

Na tarde desta quinta-feira (15), Vicente Escrig, o ex-marido da cantora Simaria Mendes, decidiu abrir o jogo e confirmou ter recebido um convite para participar de reality shows da televisão brasileira. Além disso, ele deu mais detalhes sobre o motivo do fim do casamento com a sertaneja.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, o espanhol explicou que o principal fator do divórcio foram mentiras constantes, além do dinheiro. Assim, refletiu sobre a facilidade que alguns indivíduos têm de dividir a vida com um mentiroso.

+ Simaria toma drástica atitude e faz pedido inusitado aos fãs envolvendo seu ex-marido

Além disso, confirmou ter recebido convite para ‘A Fazenda’, algo que já havia sido especulado anteriormente. No entanto, Escrig afirmou não ter sido chamado só para o reality rural, mas também para outros tipos de formatos.

- Continua após o anúncio -

Com isso, o ex da irmã de Simone Mendes optou por recusar. Isso porque tem objetivos diferentes nesta etapa de sua vida. “Eu agradeço os convites para os realities que recebi, mas a minha prioridade é resolver minha situação com meus filhos. Por enquanto não consigo pensar em outras coisas. Recebi uma mensagem, sim. Mas não é a minha praia, não sei como é esse mundo. Seria no final do ano esse reality, mas o tempo da Justiça não é tão rápido. Esse mundo da fama nunca me atraiu. Não é um intuito meu isso”, iniciou.

+ Ex de Simaria concede entrevista exclusiva a Leo Dias no Fofocalizando: ‘99% das coisas que ela falou eram mentira’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria do ex de Simaria

Por fim, o famoso destacou a importância da confiança em uma relação amorosa. “Cada pessoa valoriza um tipo de mentira. Tem pessoas que sabem lidar com tanto tipos. No caso do livro foram eventos que colocaram em risco pessoas que não eram para colocar. É algo grave acontece e você não resolve como uma pessoa madura. Independentemente do fato, em um relacionamento a base é resolver com calma. Uma vez que some a confiança, não há motivos para continuar”, concluiu.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!