
A apresentadora Carol Lekker voltou ao Fofocalizando nesta quinta-feira, 06 de agosto, após passar dois dias longe da atração do SBT. A ausência ocorreu depois de ela debochar do desempenho do ‘Em Família’ com Eliana na Globo.
Depois de toda a confusão e repercussão negativa, Carol Lekker voltou ao vivo e pediu desculpas a Eliana, ela ainda negou que tenha sido afastada do SBT como foi repercutido na imprensa de forma maldosa. “Posso aproveitar o espaço? Mas, eu queria pedir desculpa para a Eliana. Eu fui muito infeliz na minha fala. Eu estou usando esse espaço, que foi onde eu tive essa fala infeliz. Também eu peço, do fundo do meu coração, Eliana, me desculpe. Me desculpe se te desrespeitei, se desrespeitei sua carreira“, declarou.
+ Trump assina decreto e barra cidadania em casos de ‘turismo de nascimento’ nos EUA
“Eu passei do ponto, não deveria ter falado. Minhas desculpas. Teve site que falou que o SBT me deixou em casa. Pelo contrário, o SBT me deu assistência. Eu quis estar em casa para pensar no que eu tinha feito. Eu me recolhi, tive meu devocional com Deus. Peço desculpa mais uma vez, Eliana. Esta casa não seria nada sem você“, completou Carol.
Vale lembrar que, diferentemente de outros portais, o Área VIP informou com exclusividade que Carol jamais foi afastada do Fofocalizando, pelo contrário, tinha um compromisso pessoal na terça e na quarta ela própria se ausentou para recuperar as energias, voltando hoje a atração!
+ Helen Ganzarolli engana o Brasil e esconde verdadeira identidade
🚨MACETOU! Carol Lekker errou, reconheceu, se desculpou e vida que segue! 👏
Já a dentista que vcs defendem, ofendeu uma campeã de reality ao vivo e no dia seguinte postou foto com adversária dela com indiretinha. Baita moral pra falar sobre respeito! 😂 pic.twitter.com/yMX6FQVsSO
— Dieguinho (@diegoschueng) August 6, 2026
SERTANEJO EDUARDO É INTERNADO ÀS PRESSAS EM GOIÂNIA!
Foi confirmada a internação do cantor sertanejo Eduardo, no Hospital das Clínicas, em Goiânia. De acordo com a equipe, o artista apresenta um quadro de ‘plaquetas muito baixas’, ainda sem um diagnóstico definitivo confirmado pela equipe médica… LEIA MAIS!





