sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina anuncia que deixará casa: “Acho mais prático”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-noiva do humorista e youtuber Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, de 23 anos, usou suas redes sociais para anunciar que vai deixar a casa que alugou com o famoso. Isso porque nesta terça-feira, 19 de outubro, ela destacou que acha mais pratico sair da casa onde está e ir morar no centro de SP.

Dessa forma, Maria Lina revelou que mudará de residência logo logo. A influenciadora disse anteriormente que permaneceria no imóvel até o fim do contrato, mas decidiu se mudar agora para São Paulo para facilitar seus compromissos.

+Whindersson Nunes parabeniza ex Maria Lina e web reage: “Voltaram?”

- Continua após o anúncio -

“Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Tudo acontece em São Paulo”, diz ela, que mora atualmente em Barueri, onde tem contrato de aluguel fechado até janeiro de 2022. No entanto, a famosa ainda destacou há alguns dia como foi a conversa com Whindersson Nunes sobre o fim da relação entre os dois.

Mais sobre a matéria de Maria Lina

Sendo assim, a jovem menina de 23 anos, revelou em entrevista como acabou sendo a conversa do fim de noivado com Whindersson, após perderem um filho prematuro.

- Continua após o anúncio -

+Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, vai à festa de Val Marchiori com irmã do humorista

“Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro e morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar porque essa casa tem contrato até janeiro.”

No entanto, ela prosseguiu. “E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, contou ela na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos