sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Ex-diretor da Band se manifesta após racismo contra Thelma, do ‘BBB20’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Branco e Thelma, do ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Em pleno ano de 2020 e lamentavelmente ainda temos de nos deparar com opiniões de cunho racista. Desta vez, Rodrigo Branco, conhecido por ter atuado como diretor em programas da Band, foi acusado de racismo após interação com a influenciadora digital Jude Paulla, nesta última segunda-feira (30).

+ Pedro Scooby coloca ponto final em grande polêmica envolvendo Rafa Kalimann, do ‘BBB20’

Na ocasião, ele surpreendeu ao ter rasgado o verbo e reagiu acerca do ‘Big Brother Brasil 20’, no Paredão desta semana, e se contradisse ao ter opinado que Thelma de Assis, uma das competidoras, só possui torcida pelo fato de ser “negra e coitada”.

- Continua após o anúncio -

+ Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Como se já não bastasse a opinião polêmica, o ex-diretor do canal da família Saad foi mais além ao ter mencionado a jornalista Maju Coutinho, comandante do ‘Jornal Hoje’, que para ele, a global não possui experiência como repórter de campo e não conseguiu crescer na Platinada pela sua competência, e sim por conta de “sua cor”, criticando ainda sua forma de gesticular e como se posiciona diante das câmeras do informativo da hora do almoço.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Fernando gera polêmica após brincadeira com Maiara: “Depois apanha e não sabe”

A influenciadora, surpresa com as declarações, ainda tentou contornar a situação ao tentar entrar em debate com as falas do profissional, sem obter retorno. Jude, então, desconectou Rodrigo da transmissão, logo após se justificando com os seguidores, alegando que “não compactua com o que foi dito”.

Tendo em vista a repercussão em massa de maneira negativa, Rodrigo Branco publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, no qual pediu desculpas à Jude Paulla pela sua participação e assumiu ter, de fato, agido de maneira lamentável com termos racistas ao se referir sobre as duas personalidades famosas.

“O pessoal que me segue sabe que eu só falo o que penso e varias às vezes já falei besteiras… Hoje eu participei de uma live e falei um monte de m*rda. Eu queria falar uma coisa e falei outra, fui totalmente racista, falei m*rda. Queria pedir desculpas para Judi [Paulla]”, disse.

Confira o vídeo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos