
“Quatro por Quatro” foi exibida pela Globo originalmente em 1995 e reprisada pelo Globoplay Novelas, antigo VIVA. No elenco do folhetim de Carlos Lombardi estava o ator Rômulo Arantes, responsável por interpretar o papel do professor Pedrão.
+ Astro da TV: Ator famoso morre após perder a luta contra o câncer
Considerado um dos grandes galãs da teledramaturgia nacional, ele viu a sua carreira chegar ao fim de maneira trágica em 2000, aos 42 anos de idade. O astro sofreu um trágico acidente aéreo.
Na época, Rômulo saiu de Minas Gerais em um ultraleve, que enfrentou problemas durante o voo sofrendo uma pane. O pai do também ator Rômulo Arantes Neto infelizmente não resistiu, morrendo dois dias antes de completar 43 anos.
Além de ator, Rômulo também era nadador e cantor, se destacando no esporte ao longo de sua trajetória, ganhando várias medalhas. Ele apareceu ainda no elenco de produções como “Corpo a Corpo”, “Paraíso” e “A Gata Comeu” e morreu no dia 10 de junho de 2000, em Maripá de Minas, Minas Gerais, deixando um legado de papéis de destaque nas telinhas.
Papel de Rômulo Arantes em ‘Quatro por Quatro’
Em “Quatro por Quatro”, ele viveu o professor Pedrão, casado com a personagem Clarice (Françoise Forton). A telenovela mostrava a história de quatro mulheres que decidem unir forças em um pacto de vingança contra homens que as fizeram sofrer.
+ Ator perdeu luta contra o câncer após viver drama em novela da Globo
Ela substituiu “A Viagem” na programação, sendo sucedida por “Cara & Coroa”. Foi escrita por Carlos Lombardi em colaboração com Maurício Arruda e Ronaldo Santos. Contou com o estrelato de nomes como Betty Lago, Elizabeth Savalla, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller, Humberto Martins, Marcos Paulo, Tato Gabus Mendes e Diogo Vilela.






