
Fabiana Scaranzi relembrou de acidente grave que resultou em fraturas em seu fêmur. Longe das telinhas há cerca de 11 anos, a jornalista contou que tinha 17 anos quando passou pelo susto.
+ Acidente grave em rodovia mineira entre carro e moto deixa 8 mortos e 2 feridos
Diante disso, ela passou a se dedicar aos estudos, trabalhando como modelo para pagar a faculdade. “Quebrei o fêmur em dois lugares, não podia mais usar sapatilha de ponta. Então, foquei nos estudos”, relembrou em conversa com o jornal “O Globo”.
Durante o tempo em que trabalhou como modelo, Scaranzi apareceu em mais de 100 capas de revista, fazendo viagens ao exterior para conseguir arcar com a mensalidade.
“Para ajudar a pagar a faculdade, comecei a trabalhar como modelo. Fiz mais de 100 capas de revistas no mundo inteiro. Eu voltava para o Brasil, fazia um período da faculdade, trancava e ia para o exterior fazer mais dinheiro para pagar a mensalidade”, afirmou.

Fabiana Scaranzi fala sobre formação
Apesar de ter começado a trabalhar ainda muito cedo, a jornalista disse que não se arrepende, pois isso proporcionou a liberdade de trabalhar com o que gosta. Atualmente, Fabiana ministra palestra para mulheres sobre temas como o trabalho, saúde e carreira.
+ Fabiana Scaranzi deve se juntar a Edu Guedes e Celso Zucatelli em novo programa da Rede TV!
Ao mesmo tempo em que se dedicava aos estudos, tinha que trabalhar e cumprir com seus compromissos profissionais. Na época, ela recebeu mensagens de pessoas a parabenizando pelo seu esforço.
“Ao mesmo tempo, houve uma repercussão tão positiva em relação a isso, de pessoas que tinham guardado o sonho delas na gaveta me mandaram mensagens. Me fez tão bem. É impressionante a quantidade de pessoas que se sentiram validadas”, afirmou.






