MSN

- Publicidade -

Ex-goleiro Bruno vira garoto propaganda de canil e gera indignação na web

Justiça acredita que o crime de assassinato pelo qual Bruno foi condenado tenha envolvido cachorros para comer os restos mortais da vítima.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Fernandes – Instagram

Acusado pelo assassinato de Eliza Samúdio em 2010, o ex-goleiro Bruno Fernandes causou revolta nos internautas após surgir em um post no seu Instagram fazendo propaganda para um canil.

- Continua após o anúncio -

Goleiro Bruno perde trabalho com empresário e se envolve em nova polêmica

A revolta nos internautas foi disseminada porque a foto gerou um sentimento de deboche, isso porque, para quem acompanhou o caso do ex-goleiro, Bruno foi condenado a cumprir uma pena de 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, contudo, o que chamou atenção no caso foi o envolvimento de cachorros da raça rottweiler, pois os animais teriam sido usados para devorar o corpo de Eliza.

No post em seu Instagram, Bruno posa ao lado de dois cachorros da referida raça com a seguinte legenda: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer a @friendsbullkennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”.

- Continua após o anúncio -

Veja o post – Deslize:

- Continua após o anúncio -

Após o comentário de um seguidor sugerindo que o anúncio poderia trazer à tona a polêmica para a vida do atleta, ele comentou: “Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época, foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho”.

Post - Bruno Goleiro/Instagram
Post – Bruno Goleiro/Instagram

No Instagram, as pessoas também se manifestaram e houve um tweet compartilhando a foto do ex-goleiro na qual ele faz a propaganda que estava acompanhado da seguinte legenda: “Lamentável a atitude do canil que contratou o ex-goleiro Bruno p/ ser garoto propaganda da marca. Para bom entendedor meia palavra basta. Nós entendemos a intenção deste canil. Quem lembra do caso, também entendeu mto bem. Deboche e falta de empatia c/ a família de Eliza Samudio”, dizia o perfil.

Bruno Fernandes atualmente cumpre pena em regime semiaberto desde julho de 2019.

Colaborou Marcelo Pascoal

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas