sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Goleiro Bruno perde trabalho com empresário e se envolve em nova polêmica

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno / Reprodução: Instagram AM News
Goleiro Bruno perde trabalho com empresário e se envolve em nova polêmica / Reprodução: Instagram AM News

- Continua após o anúncio -

No último mês de abril foi compartilhado aqui no seu Área VIP de que o goleiro Bruno Fernandes, envolvido no assassinato da própria ex-mulher Eliza Samudio, se tornou o centro das atenções do mundo do futebol desde que entrou em liberdade e havia ganhado até mesmo um novo empresário, o ex-lutador Jaime Marcelo.

+ Após polêmicas, Globo toma decisão de série sobre goleiro Bruno

Pelo visto não demorou muito e, pouco tempo depois, os trabalhos entre ambos os lados foram cancelados após o próprio empresário ter alegado que a “fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas últimas semanas”. De acordo com informações do jornal Extra, o atleta havia saído de Minas Gerais para alugar uma casa em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para morar com a mulher e a filha. “Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Goleiro Bruno Fernandes está de mudança para a Região dos Lagos, no Rio

Segundo Jaime Marcelo, o empresário estava dando conclusões sobre a biografia de Bruno Fernandes, que vive hoje em regime semi-aberto após condenado pelo assassinato da mãe do seu filho, e o livro foi cancelado pelo próprio goleiro sem motivos coerentes. “Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta”, disparou ele.

- Continua após o anúncio -

O contrato feito por Bruno visava grandes projetos e o primeiro passo dado, segundo o empresário, estava sendo traçado, em que ele já até mesmo havia fechado contrato com um grande clube do futebol brasileiro: “Em contrato, vamos garantir que o clube não desista dele diante da pressão pública”, afirmou, em entrevista recente. Saiba detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos