sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Ex-goleiro Bruno vira garoto propaganda de canil e gera indignação na web

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Fernandes – Instagram

- Continua após o anúncio -

Acusado pelo assassinato de Eliza Samúdio em 2010, o ex-goleiro Bruno Fernandes causou revolta nos internautas após surgir em um post no seu Instagram fazendo propaganda para um canil.

Goleiro Bruno perde trabalho com empresário e se envolve em nova polêmica

A revolta nos internautas foi disseminada porque a foto gerou um sentimento de deboche, isso porque, para quem acompanhou o caso do ex-goleiro, Bruno foi condenado a cumprir uma pena de 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, contudo, o que chamou atenção no caso foi o envolvimento de cachorros da raça rottweiler, pois os animais teriam sido usados para devorar o corpo de Eliza.

- Continua após o anúncio -

No post em seu Instagram, Bruno posa ao lado de dois cachorros da referida raça com a seguinte legenda: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer a @friendsbullkennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”.

Veja o post – Deslize:

- Continua após o anúncio -

Após o comentário de um seguidor sugerindo que o anúncio poderia trazer à tona a polêmica para a vida do atleta, ele comentou: “Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época, foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho”.

Post - Bruno Goleiro/Instagram
Post – Bruno Goleiro/Instagram

No Instagram, as pessoas também se manifestaram e houve um tweet compartilhando a foto do ex-goleiro na qual ele faz a propaganda que estava acompanhado da seguinte legenda: “Lamentável a atitude do canil que contratou o ex-goleiro Bruno p/ ser garoto propaganda da marca. Para bom entendedor meia palavra basta. Nós entendemos a intenção deste canil. Quem lembra do caso, também entendeu mto bem. Deboche e falta de empatia c/ a família de Eliza Samudio”, dizia o perfil.

Bruno Fernandes atualmente cumpre pena em regime semiaberto desde julho de 2019.

Colaborou Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos