Walace Souza / Foto Reprodução: Instagram

O jogador Walace Souza, que já teve passagem pela Seleção Brasileira de futebol e recentemente foi comprado pelo time Udinese da Itália por 6,5 milhões de euros, decidiu se pronunciar sobre a acusação de não querer registrar uma filha fora do casamento.

É que em novembro do ano passado, durante uma estadia da seleção em Londres, ele conheceu a modelo Priscila Santana, que acabou ficando grávida. Segundo ela, após algumas tentativas de fazer com que o craque assumisse a filha, ela decidiu expor a situação.

+ Modelo acusa jogador de não querer registrar filha fora do casamento

Nas redes sociais, Walace falou sobre o caso. “No mundo de hoje, onde a internet diz (tudo), ainda mais na minha posição hoje, nunca que eu iria dizer que era solteiro, né? Mas as coisas irão se esclarecer e vocês vão saber quem são essas pessoas”, justificou o jogador.

A frase do volante é por causa de uma declaração da modelo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, onde ela disse que só se envolveu com Walace porque ele disse que era solteiro. “Na noite que o conheci, ele me disse que era solteiro. Por isso aceitei ter o relacionamento com ele”, contou Priscila.

Dois meses após casamento, jogador de futebol assume filho fora do casamento

O jogador está de casamento marcado com Camila Trindade com quem tem dois filhos. Eles vão oficializar a união em Salvador, na Bahia.

Walace não revelou se vai ou não registrar a filha de apenas dois meses, já que ele possui em mãos um exame de DNA positivo. A colunista entrou em contato com o empresário do atleta, Rogério Braun, para saber qual será a atitude dele. “Estamos tratando desta questão em âmbito privado, mas posso assegurar que tudo será feito com observância estrita da lei. Prefiro não comentar mais nada no momento”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here