Emerson Palmieri / Instagram

O jogador de futebol Emerson Palmieri usou suas redes sociais para assumir que é pai de um menino, fruto de uma relação com outra mulher. O post surpreendeu os seus seguidores, isso porque há dois meses ele se casou com Isadora Nascimento.

No Instagram o atleta que atualmente é titular do Chelsea, da Inglaterra, postou uma foto ao lado do filho e aproveitou para afirmar que está bastante feliz em ser pai.

“É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo”, afirmou.

“Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família. Meu filho. Uma benção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente”, disse.

“Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos. Te amo meu filho!”, encerrou ele.

Para que não houvesse nenhum comentário negativo na publicação, Emerson desativou os comentários do post.

Veja o click:

Emerson Palmieri e o filho / Instagram

André Marinho pede perdão após traição

Após o escândalo, André Marinho veio a público, decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho. O cantor que já foi do grupo Br’oZ, e atualmente segue carreira solo usou as redes sociais na última quinta feira para confessar a traição e pediu desculpas. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here