Fabiana Alvim/ Instagram
Fabiana Alvim/ Instagram

Fabiana Alvim e Julia Silva aumentaram a família! A primeira filha do casal, Maria Luiza, nasceu nesta terça-feira (2), na Clínica Partos, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a ex-jogadora de vôlei Fabi, compartilhou uma foto ao lado da mulher, que aparece segurando o bebê no colo.

Ela comemorou o nascimento da pequena, que veio ao mundo através de um parto normal. “Amor maior! Obrigada Partos do Rio, Diana Schneider e toda equipe! Que dia, que momento, que emoção! “, agradeceu à clínica e à sua enfermeira obstetra.

Veja o post:

A campeã olímpica falou de sua companheira. “Ju, sua garra, sua força e sua determinação foram fundamentais! Quanto orgulho”, declarou ela.

A clínica também fez sua homenagem a pequena, e Fabi compartilhou em seus stories.
Maria Luiza, chegou pela manhã “Malu chegou pela manhã, em um parto normal suado, protagonizado por mulheres espetaculares! Parabéns Julia e Fabi!“, desejou a clínica Partos do Rio.

Relacionamento

Em janeiro deste ano, Fabi Alvim, ex-jogadora da Confederação Brasileira de Vôlei, confirmou que um dos maiores sonhos da sua vida iria se realizar. A bicampeã olímpica é casada com Julia Silva, gerente de seleções da CBV e agora as duas serão mães!

O anúncio foi feito pelo Instagram e na legenda escreveu, “Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada, Julia, por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!”

O casal está curtindo bastante essa nova fase, a atleta recebe muito apoio dos seguidores. “Eu nunca tinha falado publicamente sobre meu relacionamento porque nunca ninguém havia me perguntado. Eu sou atleta e a preocupação é minha performance da quadra. Ajo de forma natural e quis naturalizar isso através das minhas redes”, finalizou.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here