fbpx

Ex-jogadora de vôlei, Fernanda Venturini revela doença após deixar as quadras

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Fernanda Venturini – Reprodução: Instagram

Sabemos que para um atleta de alto nível, é muito difícil ter que parar a carreira. Para a ex-jogadora de vôlei, Fernanda Venturini, não foi diferente. Ela, que deixou as quadras à cerca de nove anos, depois de mais de 25 anos no esporte, conta que passou por um verdadeiro perrengue.

+ Traição, suposto estupro e mais; o que de mais polêmico aconteceu no mundo da bola em 2019

É que ela desenvolveu um quadro de depressão. A atleta chegou até a se medicar, no entanto, não foi muito efetivo, pois a tristeza não passava de maneira alguma. Fernanda Venturini não esconde que ficou muito mal no momento.

Em conversa com a Revista ‘Páginas da Gávea’, ela relembrou os momentos tensos da depressão: “Quando parei de competir tive depressão. Tomava remédios, mas a tristeza não passava. A minha vida estava sem cor. Adorava a pressão de jogar no campo do adversário”.

+ Jogadora de vôlei passa mal e desmaia durante entrevista ao vivo; assista

Agora, aos 50 anos, ela se dedica a um restaurante de comida mediterrânea e, assim como nas quadras, é minuciosa por lá:  “A alimentação é que faz a gente envelhecer. O câncer é a inflamação das células e o que inflama a célula são os carboidratos e os doces. Simples assim”.

+ Neymar Jr dá cantada inusitada em gringa

Também na entrevista, Fernanda Venturini falou sobre a possibilidade de entrar na política brasileira. Ela não teve papas na língua ao responder: “Você acha que um pessoa correta pode entrar na política no Brasil atualmente? Interferi colocando o meu ponto de vista, pois o conheço muito bem e sabia que se ele entrasse na política eu iria perdê-lo. Bernardinho ficaria doente quando tivesse que conviver com corruptos e com gente que ele não confiasse. Acredito que ele possa ajudar, mas não estar à frente”, disse ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos