Jaqueline/Reprodução SporTV
Jaqueline/Reprodução SporTV

A bicampeã olímpica de vôlei com a seleção brasileira, Jaqueline deu um susto daqueles nos fãs nesta última terça-feira (23). A jogadora estava dando uma entrevista ao vivo para o canal esportivo do grupo Globo, SporTV, quando passou mal e desmaiou.

Na entrevista, Jaqueline comentava sobre a final em que o marido, o também jogador Murilo, se preparava para atuar. Após o desmaio, prontamente a preocupação tomou conta da transmissão.

Assista o momento:

Segundo os médicos, a atleta teve uma queda de pressão e foi se recuperando aos poucos. Está tudo bem com ela. A repórter que a entrevistava, Fabíola Andrade, que chegou até a  tentar segurar Jaquelina, comentou em suas redes sociais a preocupação com a atleta após o ocorrido: “Gente, obrigada por todas as mensagens de carinho. A Jaqueline é uma das pessoas que eu tenho mais amizade no vôlei. Ela é muito especial. Ela está bem, isso que importa. De verdade. Um beijo no coração de cada um”.

Veja a publicação:

Após mal súbito, cantor de forró morre no Rio de Janeiro

O mundo do forró recebeu uma triste notícia nesta última terça-feira (23). Um cantor de forró, com mais de 30 anos de carreira, morreu após sofrer um infarto em Campos dos Goytacazes, no Rio De Janeiro. As informações foram confirmadas pela reportagem do portal G1.

De acordo com as informações, o corpo foi velado e enterrado ainda nesta terça-feira. O cantor em questão era Zazau, ele tinha 54 anos e era considerado como ‘Fenômeno do Forró’. Em sua fanpage, nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de carinho e lamentaram a precoce ida do cantor.

Um amigo do cantor, em entrevista à um jornal local, disse que Zazau estava enfrentando um quadro de depressão após a perda de sua esposa, vítima de um câncer há cerca de seis meses. Em nota, a prefeitura de Campos de Goytacazes lamentou a morte do artista. Veja!

Veja também:

Jornalista da Globo se sente mal e desmaia antes de apresentar jornal



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here