Thiago Magalhães e Anitta / Instagram
Thiago Magalhães e Anitta / Instagram

Thiago Magalhães se reuniu com os amigos, entre eles o jogador Adriano Imperador e deu um festão em casa, com muita música, dança e aproveitou bastante. A funkeira já tinha dado uma festa e agora foi a vez do empresário mostrar que há vida após a separação.

O festão do ex de Anitta foi neste último fim de semana e justamente na mansão onde morava com a cantora. Com o término do casamento, Anitta voltou para a casa da mãe.

A mansão fica em um condomínio de luxo, na Barra, Rio de Janeiro e a festa foi para comemorar o aniversário da irmã do empresário que atua na área de turismo.

Adriano Imperador foi um dos convidados e logo surgiram rumores nas redes sociais que a festa foi uma resposta à ex, para mostrar que não há tristeza.

Imagem mostra festa com Imperador

Em seu perfil no Instagram, Thiago Magalhães não postou nada a respeito, porém, um dos convidados usou seu Stories para divulgar um vídeo onde o ex da funkeira aparece ao lado do ex-jogador Adriano Imperador e os dois se mostram bem animados. “O imperador voltou“, gritou.

Festa de Thiago Magalhães/Instagram
Festa de Thiago Magalhães/Instagram

Essa mansão é alugada, Thiago e Anitta escolheram o local por ser bonito, seguro, em uma área privilegiada. O rapaz ainda não informou se continuará morando lá, ou se pretende devolver o imóvel.

A mãe de Anitta mora no mesmo condomínio onde a festa foi realizada. Apesar da comemoração do aniversário da irmã de Thiago ter sido bem animada, a divulgação foi muito restrita.

Veja também:

Leo Dias revela que ex-marido de Anitta ‘pisava’ demais nela





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here