Leo Dias / Twitter
Leo Dias / Twitter

Na tarde desta segunda-feira (10), Leo Dias voltou a falar no ‘Fofocalizando’ sobre o fim do casamento entre Anitta e Thiago Magalhães.

O jornalista contou que vários fatores levaram à separação e que o casal não estava bem há um bom tempo.

Mas um dos motivos que fez com que Anitta optasse pelo fim do casamento, foi o fato de Thiago ‘pisar’ demais na funkeira.

Leo deixou claro que Anitta não é dessas pessoas que gostam de ser paparicadas demais, que ela prefere ser ‘pisada’ um pouco para então dar valor na pessoa, porém, o ex-marido abusava nesse sentido.

Marido ostentava demais

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

Leo Dias contou ainda que o ex-marido da funkeira adorava ostentar e passou a viver uma vida que não era a dele. Apesar de ser empresário no ramo de turismo, Thiago Magalhães não tinha tanto dinheiro quanto demonstrava.

Quem realmente tem muito dinheiro é Anitta, mesmo assim ela evita ostentar e não ficava nem um pouco feliz ao ver o ex se comportando exatamente ao contrário do que ela gosta.

No Twitter, o assunto logo viralizou e os internautas se mostraram chocados com essas últimas revelações.

Confira:

Mas nem todos gostaram do que ouviram, teve até quem alegou que Thiago agora será o ruim da história e Anitta a boazinha.

Leo Dias ainda contou que Anitta ganha R$ 20 milhões de reais por ano, só com comerciais. Sobre o casal ter chance de voltar, o jornalista acredita que a separação é definitiva, pois a funkeira não toma decisões sem pensar muito antes.

Veja também:

Após fim de casamento, Anitta vai para rodeio e rebola muito – Assista!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here