Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-marido de Flayslane desmente Neymar Jr e confirma ‘ficada’ com a cantora

O ex-marido da sister Flayslane deu um depoimento em suas redes sociais que bateu de frente com a afirmação de Neymar Jr.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A sister do ‘BBB 20’, Flayslane e Neymar Jr – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É polêmica que não acaba mais! O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr acabou se envolvendo em um bafafá danado com a cantora sertaneja e participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Flayslane.

- Continua após o anúncio -

+ Neymar quebra o silêncio sobre romance com Flayslane, do ‘BBB20’

Pois bem, se, nesta segunda-feira (04), conforme noticiado aqui no Área VIP, o craque havia desmentido a suposta ‘ficada’ que ele teve com Flayslane. Em uma publicação, através das redes sociais, o ex-marido da participante do ‘BBB 20‘, acabou desmentindo a versão dada por Neymar Jr.

Na ocasião, o atacante da equipe francesa comentou: ‘É rir para não chorar’. Flay, por sua vez, disparou contra a declaração do sister, a desmentindo: “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ‘BBB20’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha”.

- Continua após o anúncio -

+ Namorado da mãe de Neymar surge com anel de compromisso

Pois bem, a incerteza tomou conta desta situação, no entanto, o ex-marido da participante explicou: “Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, iniciou Jonathan.

- Continua após o anúncio -

+ Novo namorado da mãe de Neymar já viveu ‘poliamor’ gay no passado; saiba

Como se não bastasse isso, o ex-marido de Flayslane, do ‘BBB 20‘, ainda detonou o jogador: “Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!