fbpx

Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ”Descanse em paz!”

O produtor trabalhou por décadas com a dupla sertaneja

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota cutuca dupla sertaneja de Rodolffo: “Não explodiu como outras”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Veja o que Zé Felipe falou sobre o triste ocorrido.

Entenda como será a dinâmica nas próximas semanas do ‘BBB 21’

Veja o que Tiago Leifert falou sobre o que irá acontecer nestes próximos dias.

Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ''Descanse em paz!'' - Foto: Reprodução/Instagram
Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ”Descanse em paz!” – Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã dessa segunda-feira (11), a ex-mulher de Chitãozinho, dupla de Xororó, lamentou uma perda. Sendo assim, através do Instagram, Dena Lima, falou sobre uma triste perda. Em suma, um produtor, que trabalhou por décadas com a dupla sertaneja acabou falecendo, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Produtor de Chitãozinho e Xororó morre por Covid-19

Ex-mulher de Chitãozinho, Dena Lima, fala sobre perda difícil

Você vai estar sempre no meu coração, sou a grata a tudo que me fez, descanse em paz! Meus sentimentos a família.”, lamentou a princípio, Dena Lima. Logo em seguida a mesma marcou o perfil oficial do produtor, Cleto Rocha Jr.

+Nasce Sophia, neta do sertanejo Chitãozinho

Confira:

Antes de mais nada, vale lembrar que Cleto era muito conhecido por seu trabalho; um cara de grande coração e bem humorado, certamente fará falta nos bastidores das apresentações de Chitãozinho e Xororó.

Dupla se despede do produtor

Além disso, a tristeza foi tão grande que a dupla, através do perfil oficial nas redes sociais, compartilhou uma foto do produtor e, na legenda da publicação, acabou lamentando a triste partida: ”Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele.”, disse inicialmente o perfil oficial dos artistas.

Posteriormente, os famosos continuaram: ”Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.”, desejaram por fim.

Confira:

Reação dos internautas

 

Enfim, já nos comentários, muitos foram pegos de surpresa com a notícia triste. Dentre eles muitos anônimos, mas também famosos. ”Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família.”, comentou o cantor Zezé Di Camargo. ”Perdi um amigo, lamento ter partido tão novo, que Deus conforte os familiares, vá em paz CLETO.”, disse também o artista Rio Negro. Por último o músico João Bosco disse: ”Não acredito !!!” e completou: ”Meus sentimentos…

Chitãozinho surge em foto raríssima com a esposa e emociona com declaração

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos