quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ”Descanse em paz!”

O produtor trabalhou por décadas com a dupla sertaneja

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ''Descanse em paz!'' - Foto: Reprodução/Instagram
Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ”Descanse em paz!” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã dessa segunda-feira (11), a ex-mulher de Chitãozinho, dupla de Xororó, lamentou uma perda. Sendo assim, através do Instagram, Dena Lima, falou sobre uma triste perda. Em suma, um produtor, que trabalhou por décadas com a dupla sertaneja acabou falecendo, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Produtor de Chitãozinho e Xororó morre por Covid-19

Ex-mulher de Chitãozinho, Dena Lima, fala sobre perda difícil

Você vai estar sempre no meu coração, sou a grata a tudo que me fez, descanse em paz! Meus sentimentos a família.”, lamentou a princípio, Dena Lima. Logo em seguida a mesma marcou o perfil oficial do produtor, Cleto Rocha Jr.

- Continua após o anúncio -

+Nasce Sophia, neta do sertanejo Chitãozinho

Confira:

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que Cleto era muito conhecido por seu trabalho; um cara de grande coração e bem humorado, certamente fará falta nos bastidores das apresentações de Chitãozinho e Xororó.

Dupla se despede do produtor

Além disso, a tristeza foi tão grande que a dupla, através do perfil oficial nas redes sociais, compartilhou uma foto do produtor e, na legenda da publicação, acabou lamentando a triste partida: ”Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele.”, disse inicialmente o perfil oficial dos artistas.

Posteriormente, os famosos continuaram: ”Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.”, desejaram por fim.

Confira:

Reação dos internautas

 

Enfim, já nos comentários, muitos foram pegos de surpresa com a notícia triste. Dentre eles muitos anônimos, mas também famosos. ”Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família.”, comentou o cantor Zezé Di Camargo. ”Perdi um amigo, lamento ter partido tão novo, que Deus conforte os familiares, vá em paz CLETO.”, disse também o artista Rio Negro. Por último o músico João Bosco disse: ”Não acredito !!!” e completou: ”Meus sentimentos…

Chitãozinho surge em foto raríssima com a esposa e emociona com declaração

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos