quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Ex-mulher de Maradona, Rocío Oliva, foi barrada no velório do camisa 10

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-mulher de Maradona, Rocío Oliva, foi barrada no velório do camisa 10 - Foto: Reprodução/Instagram@rocio_g_oliva
Ex-mulher de Maradona, Rocío Oliva, foi barrada no velório do camisa 10 – Foto: Reprodução/[email protected]_g_oliva

- Continua após o anúncio -

Como anteriormente já noticiamos aqui em seu Área VIP, a estrela do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25). Sendo assim, aos 60 anos de idade, o camisa 10 sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Tigre, na Argentina. De acordo com as informações do Extra, o velório ocorreu nessa quinta-feira (25) em Buenos Aires. Na ocasião muitas polêmicas aconteceram, como por exemplo, a proibição da entrada de Rocío Oliva, ex-mulher do jogador.

Polêmicas no velório de Diego Maradona

Em suma, Maradona foi velado primeiro por familiares na Casa Rosada, em Buenos Aires. No entanto, na cerimônia íntima, a ex-mulher do jogador, Rocío Oliva, foi barrada na porta. Chorando, a apresentadora, que esteve ao lado do craque até 2018, disse ter sido proibida pela primeira esposa do craque. Vish!

Me disseram para voltar às 7h, quando virá todo mundo. Disseram que Claudia (Villafañe) não queria que eu entrasse. Ela teria dito que não tinha nada a ver (a minha presença).”, conta logo a princípio em entrevista ao canal argentino ”Todo Notícias”. ”Eu só queria me despedir“, desabafou por fim Rocío, com a voz embargada. Segundo as informações, a apresentadora teria chego por volta das 4h ao local.

Briga entre famílias

- Continua após o anúncio -

Por fim, há uma briga familiar entre Rocío, Claudia e as primeiras filhas de Maradona. Publicamente, Dalma e Giannina acusaram a ex-madrasta de não cuidar direito do pai. Na época, o jogador saiu em defesa da, então namorada, e discutiu publicamente com as filhas.

Enfim, horas antes do velório, Rocío Oliva chorou em seu programa de TV, dizendo que iria se despedir do jogador.

- Continua após o anúncio -

”Estou muito triste. Diego foi um homem muito importante na minha vida. Sempre me lembrarei bem. Ele foi bom para mim, para minha família. Humilde, solidário, com vontade de viver… Tenho lindas lembranças no coração.”, disse antes de não conter as lágrimas e chorar ao vivo: “Diego me amava muito. Ele me amou muito. E isso enche a minha alma. Eu preciso dizer adeus a ele”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos