Branka Silva/Instagram
Branka Silva/Instagram

No final do ano passado, uma série de barracos envolvendo Naldo, sua atual esposa, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), a ex do funkeiro, Branka Silva, e até o filho do casal, Pablo, tomaram conta da mídia em geral.

O estopim foi a denúncia de agressão feita por Moranguinho, que inclusive acabou rendendo a prisão de Naldo por algumas horas, pelo fato da polícia ter encontrado uma arma não registrada na residência do cantor…Saiba mais!

Aproveitando o embalo, a ex de Naldo, Branka, deu entrevistas dizendo que também foi agredida diversas vezes pelo artista, enquanto ainda se relacionava com ele. Na época, o cantor viu diversos shows sendo cancelados e sua popularidade acabou ficando em baixa.

De lá para cá, muita coisa já aconteceu. Ellen já perdoou o marido e os dois seguem a vida juntos. Branka Silva acabou dando outras entrevistas e gerando conflitos inclusive com o filho, que a acusava de tentar manchar a imagem de Naldo.

Branka Silva ganha a vida como motorista particular

Separada do cantor desde 2010, e o filho do casal já tem 21 anos, Branka não recebe mais pensão alimentícia e está aguardando na Justiça a resolução pela partilha dos bens que o casal conquistou durante os 15 anos de casamento. Para sobreviver e pagar as contas, ela tem oferecido serviços como motorista particular no Rio de Janeiro.

Segundo Branka, logo que Naldo parou de pagar a pensão para o filho, ela trabalhou como taxista e em seguida migrou para o Uber. Entretanto, com medo da violência e dos assaltos que assolam não só o Rio de Janeiro como todo o Brasil, resolveu virar motorista particular.

De acordo com o portal R7, a morena não revelou o quanto ganha, mas afirmou que não é muito, já que, inclusive, precisa pagar o aluguel do carro. Segundo ela, alguns clientes a reconhecem e ficam surpresos ou indignados, mas acabam virando seus amigos e clientes fiéis.

Para complementar a renda, Branka também vende produtos para emagrecimento. “Com isso, estou rebolando daqui e dali para sobreviver. Espero que um dia a Justiça seja feita. Espero que ele (Naldo) pague meus direitos para que eu possa me organizar financeiramente de novo. Meu sonho não é ser rica. Não tenho ganância, sou simples e feliz.”, revelou a morena.

Veja também:

Naldo Benny é condenado por agressão cometida contra Moranguinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here