Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Após a agressão cometida contra a esposa Ellen Cardoso, em dezembro do ano passado, o cantor Naldo Benny foi condenado pela justiça. A sentença expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, disse que ele deverá cumprir 4 meses de detenção.

No entanto, a juíza responsável pelo caso concedeu uma pena alternativa e suspendeu a obrigação dele ficar preso. Diante disso, o artista ficará em observação durante prazo de dois anos. Para que ele conquiste tal benefício, o cantor terá que participar de grupos de reuniões para homens que já agrediram mulheres e faça palestras sobre o caso.

Além disso, o funkeiro está proibido de deixar a cidade por mais de 30 dias e caso haja a necessidade para isso, ele deverá pedir autorização à justiça. Caso não respeite as regras, ele poderá ser detido a qualquer momento.

Naldo e Moranguinho no Instagram:

Naldo e Moranguinho/Instagram
Naldo e Moranguinho/Instagram

Moranguinho chora ao relembrar agressão de Naldo

Moranguinho - Ellen Cardoso/Instagram
Moranguinho – Ellen Cardoso/Instagram

Foi divulgado no canal no YouTube do cantor Naldo Benny, um documentário, onde Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho grava um depoimento emocionante, falando sobre o marido e relembrando a agressão que sofreu. No vídeo, ela fala o motivo do perdão e porque aceitou voltar a morar com Naldo… Veja!

Após reconciliação, Naldo e Moranguinho viajam

Naldo e Moranguinho - Reprodução/Instagram
Naldo e Moranguinho – Reprodução/Instagram

Após se reconciliarem, depois da denúncia de agressãoNaldo Moranguinho, partiram juntos, acompanhados da filha Maria Vitória, de 3 anos, rumo a uma viagem na Disney. Além de selar as pazes entre os dois, a ocasião também…  Continue lendo! 

Confira também:

Moranguinho fala sobre reconciliação com Naldo: ‘Escolhi minha família’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here