terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima encanta ao mostrar a netinha: ‘Morri de Amor’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adenair Lima com a neta/Instagram
Adenair Lima com a neta/Instagram

- Continua após o anúncio -

Adenair Lima, que foi casada com o sertanejo Chitãozinho da dupla com Xororó, encantou a web ao compartilhar um vídeo de sua netinha, Sophia, filha de Aline Lima com o jogador de futebol Rafael Longuine.

Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: ‘Descanse em paz!’

Dena mostrou Sophia em um balanço toda charmosa chamando pela vovó. “Ai gente…morriii de amor!! Olha o que ela falou“, escreveu a vovó ‘babona’. A cena encantou os seguidores que encheram a publicação de comentários: “Que linda , já tá falando vovó!! Muito fofa !! Amooooo”, “Que fofurinha”, “Não consigo parar de ver esse vídeo gente eu babo nessa neném”, “Que lindeza !!!! E já falando….tinha que ser vovó” e “É muito Amor“, foram algumas mensagens recebidas.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Sophia nasceu dia 04 de novembro de 2020. No dia do nascimento, a mamãe postou: “Quanta emoção, quando amor, que momento! Como pode existir tanto amor assim? Estamos todos bem! Obrigada pelo carinho que estamos recebendo! Nossa pequena chegou hoje dia 4/11/2020 às 14:35 medindo 47cm e pesando 3,390 kg“, escreveu ela.

Chitãozinho surge em foto raríssima com a esposa e emociona com declaração

Prestigiando o EX

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima – Montagem/Área Vip

No ano passado, Dena  surgiu acompanhando uma live que contou com os sertanejos Chitãozinho e Xororó e não perdeu tempo para poder prestigiar o momento especial em que a dupla cantou clássicos da carreira como ‘Evidências’. Por meio do recurso Stories, Adenair Lima compartilhou do registro em que exibia o cantor na tela da sua TV. A loira também curtiu em 2019, um show do ex e posou ao lado da dupla sertaneja… Confira!

Quarentena

Em Abril do ano passado, a ex-mulher do sertanejo que forma dupla com Xororó apareceu sorridente, com os filhos Alison e Aline Lima, herdeiros do cantor. Na legenda, no entanto, ela lamentou a saudade e desabafou: “E assim, seguimos com a quarentena, saudades que dói, mais por amor, nos afastamos, só com essa distancia acho que as pessoas entenderão, quando abraço com vontade, amo todos!”, escreveu.

Sertanejo Chitãozinho lamenta morte na família: “Saudades eternas”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos