domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima emociona ao desabafar sobre desafios

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Mulher de grandes qualidades e características admiráveis, Adenair Lima têm conquistando um número considerável de seguidores nas redes sociais. Conhecida nacionalmente após ter vivido um longevo cônjuge com o cantor sertanejo Chitãozinho, que forma dupla com Xororó, há décadas atrás, ela é a própria personificação de mulher sábia e inspiradora.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus

Sempre utilizando suas plataformas como arma principal para conseguir emocionar e render reflexão aos quase vinte mil seguidores do Instagram, ao longo deste sábado (28), em meio a pandemia do novo coronavírus, a personalidade compartilhou de novas mensagens inspiradoras.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posta foto rara da família

O primeiro, por sua vez, trouxe uma grande mensagem enigmática ao qual destaca a humildade como algo fundamental no ser humano. “Não é necessário ter boa aparência, ter mais conhecimento ou nível social. É necessário ter sorriso largo, verdade no sentir, amor no olhar e humildade no agir. Porque somos grandes, quando somos pequenos!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre perdão e emociona

Em outra publicação, então, a ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho emocionou ao desabafar sobre os desafios encontrados na nossa caminhada diária, além da compressão do outro de maneira empática. “Se pudéssemos olhar no coração do outro e entender os desafios aos que cada um de nós enfrentamos, acho que iríamos tratar uns aos outros muito mais suavemente, com mais amor, paciência, tolerância e cuidado”, concluiu.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima emociona ao desabafar sobre desafios – Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, Adenair Lima e Chitãozinho mantiveram um relacionamento entre meados de 1982 e 2000 e ao longo deste período, geraram aos filhos do casal, os também músicos Aline Lima e Alison Lima, e mesmo com o término, o respeito entre ambos prevalece acima de tudo, tendo a maturidade servindo de exemplo para muitos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos