fbpx

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho desabafa sobre grave problema de saúde

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Adenair Lima e Chitãozinho – Montagem/Área Vip

Nesta última segunda-feira (6), Adenair Lima, a ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, emocionou ao ter atualizado suas redes sociais para compartilhar de um verdadeiro grande desabafo.

+ Sertanejo Marrone surpreende com revelação sobre Leonardo e dispara: “Ele é sacana”

Na ocasião, a loira surpreendeu ao ter compartilhado de uma grande revelação em forma de pedido de ajuda envolvendo um grave problema de saúde sobre seu cachorro de estimação, o Teddy. Por meio da conta oficial do Instagram, Dena, como também é carinhosamente chamada, revelou que o bichano está enfrentando um problema que ocasiona a perda de pelo em algumas regiões do corpo.

+ Cantor sertanejo, namorado de Munik Nunes, revela novo problema de saúde

“Amigos, amigas, meu Teddy está com um problema que dizem ser da raça, [se] chama alopecia. Cai o pelo em certas regiões do corpo, existe um tratamento, microagulhamento de baixo trauma”, disse a ex do parceiro de Xororó. Dentre os comentários, alguns dos seus quase 22 mil seguidores trouxeram recomendações e alertas para a personalidade, além de terem depositado energias positivas.

+ Sertanejo Zé Felipe rende momento inusitado durante intimidade entre Leonardo e Poliana

Recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, ela causou com uma declaração séria daquelas, em que refletiu mais uma vez sobre os altos e baixos da vida, mostrando que nunca é tarde para procurar o lado bom de tudo que nos é proporcionado.

Conheça!

Adenair Lima, para quem não sabe, foi o primeiro grande amor do cantor sertanejo Chitãozinho. Eles mantiveram um cônjuge ao longo de duas décadas, e possuem dois filhos, fruto do relacionamento, Alison e Aline Lima, que está grávida da sua primeira filha. Hoje em dia, a ela mantém um relacionamento respeitoso com Ronaldo Lucena, com quem está junto há um bom tempo, além de exalar maturidade sobre sua relação com o pai dos seus filhos.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho desabafa sobre grave problema de saúde – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos