Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz acusação polêmica contra Graciele Lacerda – Montagem/Área Vip

Cleo Loyola, que é ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, têm causado diante das suas revelações feitas nas redes sociais. Pouco tempo após ter acusado o antigo companheiro de calote, a pastora rasgou o verbo mais uma vez ao promover uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.

+ Filho do sertanejo Luciano Camargo emociona com declaração inédita de aniversário ao pai

Na ocasião, ela foi mais ousada ao detonar ninguém menos que Graciele Lacerda, atual noiva do ex-cunhado e cantor Zezé Di Camargo. Na ocasião, a jornalista foi detonada pela evangélica, que alegou que a musa não é sua mulher, e sim amante do artista sertanejo. Na ocasião, Cleo detonou as pessoas que ‘roubam’ marido dos outros e desestruturam as famílias alheias, e em meio a sua exposição de opinião sobre o assunto, Cleo mencionou Graciele Lacerda, chegando a usar termos como “dente de cavalo” ao referir-se a famosa, e causou ao ter afirmado que não sabe o que ela é do ex-marido da empresária Zilu Camargo.

+ Sertanejo Luciano Camargo inaugura nova mansão luxuosa em Orlando

Na concepção de Cleo Loyola, alguns veículos de imprensa se referem sobre a capixaba como ‘mulher dele’, enquanto outros a apontam como ‘amante dele’. Vale lembrar que o casal está com casamento marcado para acontecer em plena época do Carnaval deste ano, em meados do final do mês de fevereiro. Com informações do portal ‘Movimento Country’.

Como se já não bastasse, recentemente a ex de Luciano compartilhou que a dupla sertaneja não lhe beneficiou com os direitos do filme ‘Dois Filhos de Francisco’. Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o atual marido de Flávia Camargo: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.



13 COMENTÁRIOS

  1. A revolta da Cleo ,é simplesmente o descaso com o filho deles.
    Quando o Wesley fez 18 anos eles expulsaram eles do apto.
    Se fosse um pouco esperto não estaria vivendo este inferno na vida do Luciano.
    que por sinal nao vai acabar tao cedo, o Welslw é filho dos 2 e filhos são para sermpre.
    Mas como tudo é culpa sóda mulher, a culpa dos problemas do Wesley é só a Cleo.
    Nada disso a culpa e tb 100% do Luciano.
    e nada vai limpar a imagem dele como pai.

  2. Não existe inveja,somente mágoa.
    È muito triste para uma mãe um descaso tão grande com um filho.
    Oque é um ap.pro Luciano?
    Teria ganhado muito mais se tivesse amparado o filho da Cléo nao estaria vivendo este iferno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here