Sertanejo Luciano e filho, Nathan Camargo – Reprodução/Instagram

Mesmo entre altos e baixos, o amor em família é o que mantém a relação, e Nathan Camargo emocionou ao ter promovido uma declaração apaixonante ao seu pai, Luciano Camargo, nesta última segunda-feira (20). Na ocasião, o cantor sertanejo, que comemorou a chegada dos 47 anos, foi recepcionado com inúmeras homenagens incríveis, dentre elas, a do herdeiro.

+ Sertanejo Luciano Camargo celebra aniversário e emociona com reflexão

Nathan, por sua vez, aproveitou para comemorar com uma foto dos dois juntinhos, durante um momento de verdadeira raridade. “Eu tava escolhendo dentre 1 milhão de fotos que a gente tem junto.. e me deparei com essa sequência. Elas praticamente resumem o que somos um com o outro. Um filho que é melhor amigo do seu próprio ídolo, que acima de tudo ainda é seu pai!”, iniciou o filho do famoso.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo faz bela homenagem ao irmão Luciano no dia de seu aniversário

“Então antes de mais nada hoje eu agradeço a Deus por mais um ano de vida do homem da minha vida. Que Ele continue te guardando e iluminando.. e assim seja sempre! Te amo meu baixinho”, declarou o irmão de Wesley, Talita e das gêmeas Helena e Isabella, que foi recepcionado com mensagem de agradecimento do sertanejo, e brincou: “Te amo, filhão!!!! Vem logo que o bolo já tá pronto.”

+ Sertanejo Luciano Camargo inaugura nova mansão luxuosa em Orlando

Recentemente, eles participaram do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groismann na tela da Globo. Em repleto clima de Natal, a edição da atração de auditório contou com um momento emocionante entre pai e filho, onde cantaram o clássico ‘Não Aprendi a Dizer Adeus’ e fez com que ele, que forma dupla com Zezé, caísse no choro.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here