Alessandra Scatena e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena e Daniela Albuquerque – Reprodução/Instagram

A ex-namorada do apresentador Gugu Liberato, Alessandra Scatena, participou nesta última quinta-feira (23), do programa “Sensacional”, na RedeTV!, onde relembrou o seu namoro com o apresentador da Record TV.

Ela teve um relacionamento com o apresentador durante nove meses. “Ele é um amor, um cavalheiro, um coração que não cabe nele. Ele pediu para o meu pai para namorar comigo, lá no SBT. Nós tínhamos aliança de compromisso”, lembrou ela, que confessou que morria de ciúmes do apresentador: “Eu ficava muito mordida. Ficava sabendo de algumas coisas, mulheres que davam em cima dele, ele falava para mim. Lógico que eu ficava com ciúme”, disse.

Já Gugu, Alessandra contou que ele não tinha muito ciúmes, pois, para ele, não tinha problema em ela participar da famosa ‘Banheira do Gugu’, onde ela impedia os homens de pegarem sabonetes. “Eu era assistente de palco e fiz umas quatro, cinco vezes a Banheira. Eu não curtia”, falou.

Sobre os homens que se aproveitavam da situação, Alessandra disse: “A Luiza [Ambiel] tinha esse problema porque estava lá todo domingo, quando fiz não tive. Tem que haver respeito em todas as ocasiões. Pra que fazer isso? Tenta xavecar depois”.

Já sobre o que causou o fim do seu relacionamento com Gugu, Alessandra contou: “Eu não conseguia entender a vida. Eu continuei trabalhando, a gente deu uma distanciada mesmo trabalhando junto. Sempre com muito respeito, ele sempre me respeitou muito”.

Em relação a Gugu, ela falou: “Amo de paixão o Gugu, é uma benção. Tenho muito carinho, muito querer bem. Nesses 12 anos, aprendi muito do lado dele”.

Filhas

Gugu, as filhas e a esposa - Reprodução/Instagram
Gugu, as filhas e a esposa – Reprodução/Instagram

Em março, o apresentador Gugu Liberato comemorou em seu Instagram, a vitória das filhas gêmeas em uma competição de vôlei, realizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Em seu Stories, no Instagram, Gugu publicou uma foto onde aparece ao lado das filhas Sofia e Marina, e da sua esposa, Rosa Miriam Di Matteo. Ainda no click, as gêmeas exibem o troféu que ganharam por vencerem a competição…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos mostra presente que ganhou de Gugu em seu programa



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here